My Winter Boho Dress SheIn

Os vestidos compridos boho têm estado muito in este ano. No Verão já tinha comprado um e usei-o várias vezes. Sendo uma peça única, facilita imenso na altura de escolher o resto da roupa – basta procurar uns sapatos e uma carteira a condizer e está feito! Para este Inverno, apaixonei-me por este vestido comprido boho da SheIn. Custa menos de 30€ e é exactamente aquilo que procurava: tem um decote bonito, um elástico mesmo por baixo do peito e uma racha à frente que ajuda a dar vida ao vestido.

Esta é uma peça mais a pensar nos dias quentes mas, por gostar tanto dela, decidi tentar combiná-la com outras peças de Inverno, nomeadamente com as minhas novas botas da Ara. Foram as botas que me salvaram do frio terrível que se fez em França e tornaram-se logo as minhas aliadas para este Inverno: têm pêlo por dentro e são impermeáveis. Que é como quem diz: são perfeitas para mim porque são super confortáveis!

O vestido da SheIn, conjugado com as botas da Ara, fizeram um look boho de Inverno e super confortável para o dia-a-dia e, neste caso, para um passeio no forte de S. Filipe (fica já a sugestão para quem passar em Setúbal).

My Winter Boho Dress SheIn My Winter Boho Dress SheIn My Winter Boho Dress SheIn My Winter Boho Dress SheIn My Winter Boho Dress SheIn My Winter Boho Dress SheInEncomendem AQUI o vestido da SheIn

Vestido – SheIn | Botas – ARA Shoes | Relógio – One Watch Company | Collants – Primark | Óculos de sol – BeSpoke Lisbon | Brincos – Harz Accessories