DOMUS TATTOO ART

Fiz uma tatuagem. A minha primeira tatuagem (sim, que isto mal se põe um pouco de tinta na pele, começa-se logo a pensar na seguinte). O local escolhido não podia ter sido outro senão a Domus Art Tattoo. Tendo vivido a minha vida toda em Setúbal, acompanhei um pouco do percurso profissional dos artistas desta casa. Aos poucos, tornaram-se reconhecidos não só a nível nacional, como a nível internacional e tinha decidido no início que tudo na minha tatuagem teria de ter um significado especial. Desde o desenho ao local escolhido.

DOMUS TATTOO ARTAntes de mais, quero começar por dizer que adorei o estúdio. É clean, open space e tem imagens incríveis espalhadas por todo o lado. Depois, tenho de tirar o chapéu ao David Santos, o artista que escolhi para me marcar para sempre. Teve, desde o primeiro momento, uma tranquilidade que me acalmou logo os nervos. Foi profissional até ao último minuto, explicando-me todos os detalhes e fazendo e refazendo desenhos daquilo que eu tinha concebido na minha cabeça.

E o que é que eu tinha andado a engenhocar? Cruzar a letra inicial do nome do meu pai e irmão (que é a mesma), com a minha mãe. No final, terminar com qualquer coisa que incluísse os meus avós que já faleceram. O resultado foi uma espécie de caracter que queria que fosse colocado nas costas. A simbologia é simples: a minha família vai sempre proteger-me nas minhas costas.

DOMUS TATTOO ARTQuanto à tatuagem em si, confesso que por ser em cima do osso, tive receio que fosse doer. Felizmente, acho que uma ida à depilação custa bem mais do que fazer uma tatuagem na zona onde a fiz. E foi MUITO rápido. Diria que não foi mais de 5 minutos.

DOMUS TATTOO ART DOMUS TATTOO ART DOMUS TATTOO ARTDOMUS TATTOO ARTAgora é preciso seguir à risca os cuidados (que envolvem película aderente, sabão de glicerina e Bepanthene® Plus. Gostaram do resultado? Também têm tatuagens?