My Christmas Wishlist

Este Natal já fiz algumas compras de mim para mim, já obriguei a família a juntar-se para me oferecer algo que já queria há algum tempo e, agora, resta-me fantasiar com umas quantas outras “coisinhas” que, se me caíssem no sapatinho, eram mais que bem-vindas.

Webcam Logitech C920 HR (Pro) – Prometi que em 2017 vou começar a fazer mais vídeos – e com mais qualidade – para o blog. Ando a ver imensos tutoriais e a tentar aprender alguns truques para fazer vídeos mais engraçados mas nem sempre é fácil fazê-lo com a minha máquina, que é um peso gigante. Pelas reviews que andei a ler, esta é a melhor webcam para youtubers e, já que posso sonhar, sonho com o melhor. Filma em HD, tem autofocus e permite-me depois controlar a partir do telemóvel ou de um tripé.

Lanterna no IKA – Já ando a namorar esta lanterna há coisa de um ano, porque a acho simplesmente linda. Se preciso dela? Não, nem por isso, até porque já tenho duas em casa, mas imagino-a a complementar na perfeição algumas fotografias para o blog.

Organizador semanal na Mr. Wonderful – Tento ser uma pessoa organizada, pelo menos no que diz respeito às minhas tarefas. Ando sempre a apontar tudo e, por muito high tech que tente ser em muita coisa, confesso que o papel ainda é o meu preferido. E este organizador semanal da Mr. Wonderful é qualquer coisinha.

Body preateado na Berskha – Desde que o vi que fiquei de olho nele. O facto de ser brilhante como tudo ajuda, mas também está na moda e achei que era perfeito para usar na noite da passagem de ano, em conjunto com umas calças pretas e uns saltos pretos.

Óculos de sol Rayban Wayfarer – Já não é a primeira vez que vêm este modelo aqui no blog nas minhas wishlists. Basicamente, são os meus óculos de sonho mas ainda não tive coragem de gastar quase 150€ neles, nem os consigo encontrar a um preço mais acessível para o meu bolso. Até lá, continuo a sonhar com eles e um dia serão meus.

Mesa para portátil IKEA – Isto é daquelas coisas que parece que não tem nada a ver com nada, mas tem tudo a ver comigo. Para poder trabalhar ao computador, confortávelzinha no sofá a ver televisão ao mesmo tempo, sem ter de o pousar ao colo, esta mesa vai-me dar um jeitaço.

Ténis Fila na La Redoute – Ténis é coisa que não falta cá em casa mas desde que vi este modelo no site da La Redoute que fiquei pelo beicinho. São mesmo a minha cara (mas se preciso deles? Não… mas deixai-me lá ser fútil um bocadinho)

Carteira Parfois – Uso a mesma carteira desde… 2010. É da Blanco e, como podem perceber, é das boas porque ainda dura. Mas. honestamente, passados 6 anos já mereço uma carteira nova porque já estou enjoada da minha. E, embora a colecção de Outono-Inverno de quase todas as lojas que conheço em carteiras não seja a minha preferida, este modelo foi dos que mais gostei.