Muda o teu blog

muda o teu blogQueres ter um blog mas não sabes como o fazer? A escolha de plataformas é, para ti, uma dor de cabeça? Adoras escrever e partilhar as tuas paixões, mas mexer em código HTML e editar templates não é a tua praia? Calma, há solução!

Criei o Living In B’s Shoes de raiz. Lembro-me de estar sentada na mesa da sala e de ter, finalmente, posto mãos à obra. Demorei dois dias inteirinhos a fazer qualquer coisa minimamente apresentável (para a altura, claro), no Blogger (ou Blogspot, como preferirem chamar-lhe).

Durante cerca de 3 anos, tive o Living in B’s Shoes em Blogger e tratei sempre sozinha de fazer todas as edições de templates, de código e de imagem. Quem diria que as minhas aulas de Edição Multimédia, que achava tão inúteis num curso de Comunicação Social, me iam ser tão úteis?

Já lá vão quase seis anos a editar código e a editar e criar blogs, incluindo o meu, claro! E cada vez me dá mais gosto dar vida a novos projectos ou dar um novo ar a alguns já existentes. Um refresh dá sempre outra motivação.

Aqui ficam alguns dos blogs que criei nos últimos meses:

Já tens um blog mas queres mudar o design? O layout que tens já não te enche as medidas? Posso ajudar-te!

Queres criar um blog mas não sabes por onde começar ou como o fazer? Posso ajudar-te!

Envia-me um email para livinginbsshoes@gmail.com ou barbara@criarumblog.pt para me dizeres o que queres fazer e começarmos, juntos, a construir o teu “novo” blog!

Close