Depuralina Celulite Rebelde

Não há milagres para a celulite. Não vão encontrar um creme que, miraculosamente, vos livre da maldita pele de laranja. Não vale a pena comerem fritos e refrigerantes e, a seguir, encherem-se de cremes anti-celulite, porque não vai acontecer.

Mas, se combinado com uma alimentação mais equilibrada, a ingestão de muita água e líquidos diuréticos, e a prática de exercício físico, um bom creme anti-celulite pode (e vai) acelerar e potenciar os resultados. Sei porque já fiz todos estes procedimentos, e já vi em primeira mão aquilo que um bom creme consegue fazer. E sim, estou a falar da Depuralina Celulite Rebelde.

Agora que o bom tempo está a chegar, e a pensar já nas minhas férias nos meses de Junho, Julho e Agosto, voltei a aplicar a Depuralina Celulite Rebelde. Ao contrário de outros cremes para a celulite, a Depuralina Celulite Rebelde vem em carteirinhas, e não em boião. Ou seja, cada dia, uma saqueta.

Pessoalmente, gosto bastante deste método. Permite-me poupar na aplicação do produto, embora a textura do mesmo seja líquida o suficiente para se espalhar bem e cobrir as coxas (desde o joelho ao umbigo). Sim, uma saqueta dá-me para tudo isso e, bem espalhadinho, ainda deve dar para colocar nos braços.

Dizem os especialistas que a Depuralina Celulite Rebelde tem uma “acção lipolítica, uma fórmula específica para a celulite rebelde. Desta forma, estimula a microcirculação sanguínea, tem uma acção anti-recaída e é indicada para combater a retenção de líquidos”. Ou seja… tudo de bom e tudo o que queremos para ajudar a combater a maldita casca-de-laranja.

Modo de aplicar: Eu aplico em movimentos circulares, de baixo para cima. Faço alguma pressão para que o creme seja bem absorvido pela pele, e penetre para as camadas inferiores da derme, fazendo assim mais efeito.

Reacção da pele: No meu caso, passados alguns minutos, a minha pele começa a reagir. Sinto calor, uma sensação de formigueiro/comichão e uma ligeira vermelhidão, que passa pouco depois. Isto tudo é a estimulação sanguínea em acção.

Posto isto, ao longo do próximo mês, vamos ver como o creme me vai ajudar na minha missão de reduzir a minha celulite rebelde e, quem sabe, até mesmo a reduzir volume nas coxas. Mas, como sei que provavelmente muitas de vocês estão a sofrer com o mesmo problema que eu, que tal um passatempo?

Vão ter de escrever, no formulário abaixo, uma frase original que inclua Depuralina Celulite Rebelde e que explique o porquê da celulite ser um incómodo na vossa vida. Podem fazê-lo até dia 18 de Maio e habilitar-se a ganhar uma das TRÊS embalagens que tenho para vos oferecer!

a Rafflecopter giveaway