Maybelline Lasting Drama 24h

Recebi há uns dias um conjunto de produtos da Maybelline para experimentar e dar a minha opinião. O primeiro sobre o qual vos quero falar é esta caneta Lasting Drama 24h em preto, que me deixou curiosa mal a vi. Antes de mais, vale a pena referir que gosto de um bom cat eye. Gosto. Gosto de um olho bem delineado e espero que um eyeliner cumpra a sua função sem esborratar e sem desaparecer passadas poucas horas. E também gosto de eyeliner em caneta ou em caneta com bico “de feltro”, porque são super práticos de aplicar (confesso que me atrapalho com as texturas em gel em que é preciso pintar com um pincel).

Mas vamos lá a isto. A caneta Lasting Drama 24h é, segundo a Maybelline, a primeira caneta automática da marca com textura em gel. Posto isto, ganhou logo de imediato por ser num dos formatos com os quais mais me identifico. Depois, ganhou pela cor intensa do preto, bem como pela facilidade com que a tinta adere à pele (há aqueles eyeliners que precisam que façamos muita força para começarem a pintar, sabem?).

Maybelline Lasting Drama 24hQuanto a ser resistente à água, é um facto que não sai facilmente mesmo esfregando com água, ao contrário de outros eyeliners que experimentei e que saem só por passar os dedos, quanto mais com água. Também por isso, a durabilidade deste eyeliner é superior. Não vos posso falar sobre a duração prometida de 24h porque não tive (nem terei tão cedo) a oportunidade de estar 24 horas seguidas acordada e maquilhada mas sim, a duração é muito boa e dura longas e boas horas sem dar chatices e sem precisar de retocar.

Maybelline Lasting Drama 24hPara além disso, o risco preto é realmente muito intenso, e essa intensidade mantém-se também o lado de várias horas.

Onde podem encontrar? Nos super e hipermercados onde vendam produtos Maybelline, por um PVPR de 8,99€. Que tipo de eyeliner costumam usar?