A L’Oréal Paris lançou mais uma novidade no mercado – as máscaras detox de argila. Na imagem acima, ao clicarem nas imagens, podem pedir a vossa amostra gratuita.

Estas máscaras têm, na sua base, três propriedades comuns: Ghassoul – para iluminar a tez – , Montmorillonita – com acção anti-imperfeicções – e Caulim – que absorve impurezas e excesso de oleosidade. Por cima desta base, a L’Oréal acrescentou três ingredientes-chave diferentes, para criar máscaras diferenciadoras.

Estas máscaras detox de argila podem ser combinadas. E porquê? Porque cada rosto tem as suas especificidades, e bem sabemos que temos zonas mais oleosas, zonas mais secas e zonas mais sensíveis. Desta forma, combinando as três máscaras – cada uma na zona do rosto mais adequada à sua função – conseguimos garantir um tratamento eficaz e certeiro. A este processo chama-se “multi-masking”, e já é tendência no mundo da beleza.

Mas, seja qual for a máscara que utilizem, ou mesmo que combinem as duas ou três, o procedimento é o mesmo: uma única camada, evitando a zona do contorno do rosto. Passados 10 minutos de actuação, passar o rosto por água morna e terminar com o creme hidratante de sempre. Esta rotina pode ser feita 2 a 3 vezes por semana. Saiba mais sobre as máscaras detox de argila da L’Óreal, aqui.

** Clica nas imagens para pedir as tuas amostras gratuitas **