Avon Mark Big & Style Mascara

Hoje estou de volta para o primeiro grande desafio do Movimento Mark: Quebra as regras. A estrela deste primeiro desafio é a máscara-sensação da Mark: Big & Style. Trata-se de uma máscara de volume que tem uma fórmula muito diferente da oferta do mercado e que permite conseguir vários looks ao longo do dia.

Quando pertencemos a um desafio que nos estimula a quebrar as regras e os pré-conceitos sobre a maquilhagem, dá imenso jeito conhecer produtos que nos ajudam a puxar pelo nosso lado mais ousado e a divertirmo-nos com a maquilhagem.

É isso que acontece com a máscara Mark Big & Style.

Avon Mark Big & Style MascaraA sua fórmula é inovadora e, ao contrário da grande maioria que já experimentei, não deixa as pestanas rijas. Como demora alguns segundos a secar por completo, dá um intervalo de tempo suficiente para que possamos trabalhar as nossas pestanas e conseguir diferentes resultados com apenas um produto.

Avon Mark Big & Style MascaraO aplicador também ajuda porque, graças às suas cerdas e ao formato cónico, mais grosso na base e mais fino na ponta, permite apanhar todas as pestanas, mesmo as mais pequeninas do canto interior.

Pode parecer uma oferta milagrosa mas não é. Eu experimentei e venho-vos mostrar o que acontece quando se aplica esta máscara de diferentes formas. Possivelmente até há mais mas ainda só consegui testar estas.

HIPÓTESE 1 | Uma camada de máscara

Avon Mark Big & Style MascaraPara as mais preguiçosas de nós, ou para quem está com mais pressa, basta passar uma camada para ver logo umas pestanas bem diferentes. Do vosso lado direito, podem ver o meu olho sem qualquer máscara. Já do lado esquerdo, foi aplicada apenas uma camada da máscara Big & Style. A diferença é notória, não é?

HIPÓTESE 2 | Pentear e separar

Avon Mark Big & Style MascaraComo mencionei anteriormente, a fórmula desta base permite bastante flexibilidade mas há algo que ajuda no processo: uma ferramenta com dois lados em que um deles é um pente. A extremidade do pente permite fazer duas coisas. A primeira é pentear e separar as pestanas.

Avon Mark Big & Style MascaraNo olho do vosso lado direito apenas tinha passado uma camada da máscara Big & Style. Já no olho esquerdo passei o pente. As pestanas ficam super penteadas e separadas, quase como se tivéssemos nascido com o pestanão perfeito mas, ainda assim, com um aspeto natural.

HIPÓTESE 3 | Camada extra

Avon Mark Big & Style MascaraDepois de as ter penteado uma primeira vez, voltei a aplicar outra camada de máscara Big & Style. O resultado são umas pestanas ainda mais carregadas, mais volumosas e mais compridas e, como podem ver, sem grumos.

HIPÓTESE 4 | Agrupar as pestanas

Avon Mark Big & Style MascaraPara quem gosta de looks mais arrojados, basta experimentarem a escova – a outra extremidade da ferramenta. Dá algum trabalho, tal como tudo o que é bom nesta vida. No entanto, conseguem juntar as pestanas e ficar com um resultado “spiked” ou de bonequinha manga. Sem dúvida, um look mais ousado e vistoso.

Consegue-se utilizando, na ferramenta, o escovilhão.

Avon Mark Big & Style MascaraVeredicto

Não podia estar mais bem impressionada com esta máscara Big & Style da AVON, que se revelou verdadeiramente versátil. O tempo de secagem é perfeito para que consigamos moldar os cílios ao nosso desejo, é maravilhoso o facto de não ficarem grumos e adoro a possibilidade de flexibilidade que ela permite.

O restante look

Avon Mark Big & Style MascaraO resto da maquilhagem foi feito com alguns produtos maravilhosos também da linha Mark. Comecei por usar o Primário em toda a pálpebra, para que as sombras agarrassem melhor e ficassem mais pigmentadas.

Avon Mark Big & Style MascaraDe seguida, brinquei com o tom dourado e com o tom cobre, fazendo uma mistura de tons onde o dourado sobressaiu, até porque queria que se vissem os seus brilhantes (acho que fica muito bonito no Outono). No côncavo usei o tom 3 do quarteto de sombras, para criar dimensão e profundidade ao look.

Ficou por vos mostrar o quão bonita é a sombra prateada, especialmente se conjugada com o eyeliner em caneta que é um espectáculo (super fácil de usar, brutalmente pigmentado e com possibilidade de fazer risco fino e grosso).

PASSATEMPO

Pois bem, meninas! Nós bem prometemos que o Movimento Mark: Quebra as regras ia estar cheio de desafios e de passatempos, não foi? Como o prometido é devido, aqui está o primeiro!

Para se habilitarem a ganhar uma das 4 máscaras que, em conjunto com a AVON, tenho para vos oferecer, basta seguirem os dois passos obrigatórios do formulário abaixo. Podem ganhar duas entradas extra se seguirem os dois últimos passos também.

a Rafflecopter giveaway

O passatempo está em vigor até dia 22 de Outubro e só serão consideradas participações de Portugal Continental.
Boa sorte a todas e não se esqueçam de partilhar os vossos desafios nas redes sociais através das hashtags #MarkByAvon e #MarkBigAndStyle

MOVIMENTO MARK: