Creme de mãos Vinoterapia Boticário

O creme para mãos Nativa SPA Vinoterapia d’O Boticário tem sido O creme que tenho usado e que entretanto me foi ‘raptado’ pela minha mãe, mal o experimentou. Pertence, então, à linha Nativa SPA Vinoterapia e, como tal, é rico em antioxidantes, ajudando a prevenir o envelhecimento da pele.

Não é o único produto desta linha que tenho, mas tenho nutrido um carinho muito especial por ele por vários motivos. Primeiro, porque as mãos estão expostas aos raios solares durante todo o ano, e são a zona do corpo onde mais rapidamente se vê o envelhecimento. Já repararam como às vezes vemos um rosto com um ar bastante novo e, quando olhamos para as mãos, são mãos “velhas”? Precisamente por isso, e porque também deviam estar protegidas com protector solar. E é aí que este creme começa por ser maravilhoso: tem FPS15.

Creme de mãos Vinoterapia BoticárioPor outro lado, existe a questão da textura. O creme, no seu tom rosa, é fluído q.b e é rapidamente absorvido pela pele, deixando a sua fragrância durante várias horas. O creme promete uma hidratação até 30 horas, embora ninguém obviamente fique tanto tempo sem lavar as mãos, mas de facto é altamente hidratante. Para além disso, promete o fortalecimento e restauração das unhas.

N’O Boticário, onde existem vários cremes de mão, este é o segundo a reunir as características de protecção solar FPS15, a par com o de Pitayaambos por 8,99€ cada. É mesmo importante deixarmos as mãos hidratadas e, acima de tudo, protegidas do sol. E, felizmente, nenhum destes cremes danifica os vernizes e protege as cutículas também.

Creme de mãos Vinoterapia Boticário