Manhãzitos Pão de Leite

Desde que fui morar com o Pedro e a minha enteada que muita coisa mudou na minha vida. O pequeno-almoço foi uma delas. Eu, que estava a saltar o pequeno-almoço em casa, agora tenho de ajudar a preparar uma refeição completa para uma criança de quase 9 anos, com todas as exigências nutricionais que ela precisa para o seu dia de escola e brincadeira.

Com a vida atarefada que temos, raramente conseguimos ter pão fresco em casa e comprar sandes fora de casa acaba por sair um balúrdio. Por isso, passei a ter uma prateleira cheia de opções para o lanche da “minha” miúda. Os Manhãzitos Pão de Leite têm sido verdadeiros “salva-vidas” e ajudado a poupar muito tempo de manhã. Como nunca falta queijo e fiambre em casa, acabo por ter uma fonte de proteína e ferro para dar energia logo de manhã, que ela bem precisa. Já para não dizer que são muito práticos.

Manhãzitos Pão de LeiteComo não sou apologista de dar comida com doce artificial e chocolates logo de manhã, tenho recorrido muito aos Manhãzitos Pão de Leite por serem mais saudáveis e, ao mesmo tempo, saber que a princesa cá da casa adora. Sim, que isto de procurar opções mega saudáveis, rápidas, práticas de fazer e que os miúdos gostem é quase o mesmo do que acertar no Euromilhões.

Mamãs e papás que me estão a ler, fica a nota que cada embalagem de 8 unidades custa 1,99€ e que os miúdos adoram.