O Boticário - Make B. Lumina

O Boticário tem uma nova linha de maquilhagem Make B., e chama-se Lumina. Mal soube da sua existência, fiquei com muita curiosidade porque tudo nestes novos produtos me fazia lembrar o sol, o calor e as peles morenas. E, assim que chegaram cá a casa, pude comprová-lo.

Tal como o seu nome indica, a Make B. Lumina traz-nos luz. Reflete o sol e as peles morenas, e faz-nos ansiar ainda mais que cheguem os dias quentes. A Portugal apenas chegaram 9 produtos desta colecção, embora no Brasil tenham sido lançados mais. No entanto, não desanimem: chegaram-nos os melhores.

O Boticário - Make B. LuminaCá a casa chegaram-me dois dos produtos da Make B. Lumina – um batom e um verniz. Comecemos pelo batom, que é o menino dos meus olhos. Das quatro cores disponíveis (Matte Very Berry, Matte Hot Orange, Cremoso Capri Romance e Cintilante Nude Beach), recebi o Matte Very Berry para experimentar. Como ando doente, não tenho tido sequer cabeça para pensar em maquilhar-me (maldita gripe!) mas é impossível ficar indiferente a esta cor. O Boticário conhece-me bem e sabe como eu me perco com lábios escuros e matte, e acertou mesmo em cheio. Este tom arrocheado é mesmo a minha cara e, mais do que ser uma cor bonita, traz outras características que fazem dele um must-have: promove uma hidratação dos lábios até 24 horas e ainda protege os lábios contra o sol, com FPS25 e UVA++. Mais perfeito impossível, certo? Resta-me agora ir ver o Cintilante Nude Beach ao vivo, porque parece-me ser também um batom ideal para o dia-a-dia, ou para contrastar com uns olhos smokey mais carregados.

O Boticário - Make B. LuminaOutro dos mimos que recebi foi um dos quatro vernizes: o Pétal Cocktail. Ainda estão disponíveis o Berry Passion, Mandarine Chic e Bronze Diva. Também ainda não experimentei esta cor porque ando a experimentar um verniz-gel mas tenho cá para mim que esta cor vai ser muito usada assim que as peles começarem a ficar bronzeadas. Tanto nas mãos como nos pés, esta cor vai fazer um, contraste bonito com o bronze. Não acham?

E, se acharam estes dois produtos lindos, não deixem de espreitar (online, nas lojas ou através de uma Consultora B.) toda a colecção. Eu vou passar numa das lojas para cheirar o perfume e ver ao vivo todas as cores dos batons. E também quero dar uma vista de olhos nos iluminadores (bem, basicamente é em tudo!).

Sobre a colecção Make B. Lumina: