Já vou com um ano de atraso mas parece que finalmente me rendi ao Ombré, a.k.a madeixas californianas. 
Depois de uma experiência fracassada há alguns anos atrás em que resolvi, sabe-se lá porquê, pintar o meu cabelo de loiro, o processo de recuperação da minha cor natural e da saúde do meu cabelo demorou vários anos. Mas parece que não aprendo e agora deu-se-me na veneta de voltar a pintar o cabelo – mas só as pontas.
Adoro os cabelos de praia do final do Verão quando o sol e o sal do mar se juntam para dar aquele tom claro maravilhoso ao cabelo. E como parece que não vou poder fazer muita praia, ao menos gostava de ficar com o aspecto que antes ficava quando era apenas uma teenager que tinha quase 3 meses de férias de Verão e com a única responsabilidade de conseguir o melhor bronze de sempre.
Quando chegar a Outubro/Novembro (imaginando que nessa altura termine o Verão – de acordo com as notícias meteorológicas), corto todo o cabelo que tiver loiro e regresso a ser apenas brunette. Acho que me vou render já esta semana, ando apenas a escolher o tipo de ombré que mais gosto. 
Estive a pensar fazer em casa com o kit da L’oreal mas tenho receio que fique mais alaranjado que loiro e que depois gaste o dobro do dinheiro a ir ao cabeleireiro e a pintar de loiro. Ou que fique tão mau que seja obrigada a cortar já o cabelo… Por isso acho que o melhor é mesmo uma cabeleireira experiente mas estou ainda indecisa 🙁
Eis algumas das madeixas californianas que mais gostei: