Londres Living in B's Shoes

Há dois anos, praticamente nestes mesmos dias, estive em Londres com três amigos para passear por uma das cidades que mais gosto. Agora, regresso lá sozinha para visitar uma das minhas melhores amigas que foi mãe há pouco tempo.

É a primeira viagem em anos que faço sozinha e, confesso, sinto algum receio e nervosismo. Não só com medo de o avião cair mas, também com a questão dos atentados terroristas em França quando, posteriormente, o Estado Islâmico anunciou que Londres fazia parte dos próximos alvos. Mas há que deixar os medos de lado e aproveitar os poucos dias nesta capital que eu tanto adoro, cheia de pessoas, luzes, diversões, museus e história.

Não vou passear tanto quanto visitei da última vez, porque vamos andar com a bebé, mas vai certamente ser uma experiência única de matar saudades desta pessoa que é uma das pessoas que mais amo no mundo. No meio de muitos mimos, conversas em dia e brincadeiras com a bebé, vou ter de chatear esta minha amiga para irmos a Camden Town – para eu fazer algumas compras de Natal e alguns presentes para mim que não trouxe da última vez. Também gostava de passear pelo Harrods, pelo Museu de História Natural e de beber algo quente no Winter Wonderland – que foi dos espaços mais espectaculares onde estive em Londres. E, claro, ver as luzes de Natal de Oxford Street.

Esta viagem quer dizer, contudo, que vou ter muito pouco acesso à Internet e, como tal, não poderei responder a comentários, mensagens e emails com tanta frequência, mas todos os dias terão um novo post aqui no blog e fotografias das aventuras londrinas de duas melhores amigas e uma bebé no Facebook e Instagram. Stay tunned!