Lidl LETSDENIM

Vocês sabem que eu sou muito amiga de produtos bonitos e baratos. Sejam eles de moda, beleza, decoração e por aí fora. Claro que também prezo muito a qualidade, atenção. E é por isso que hoje partilho convosco um pouco da nova colecção do Lidl que chega hoje mesmo às lojas.

Há uns meses que o Lidl decidiu lançar no mercado a sua colecção de roupa, com algumas peças com assinatura da lindíssima Heidi Klum. Cheguei, inclusive, a fazer três looks festivos para o réveillon com peças do Lidl. Confesso-vos que foi, para mim, uma surpresa muito positiva ir acompanhando este crescimento do Lidl em Portugal e o facto de estarem a vingar também nesta área.

Em Setúbal, frequentava o Lidl há muitos anos e já andava muito atenta às novidades semanais. Lembro-me de ter comprado umas botas para a neve que usei durante anos a fio, todos os Invernos. E foi heartbreaking quando tive de me despedir delas.

Lidl LETSDENIM

Com a gira da Tânia Argent, ambas com casacos da colecção Esmara, by Heidi Klum.

Mas deixemos os tempos passados lá atrás, e foquemo-nos no presente. O Lidl lança hoje, como vos contava, uma nova colecção – #LETSDENIM. Está longe de ser uma colecção com o glamour dos vestidos de lantejoulas que me roubaram a atenção mal lhes pus a vista em cima. Trata-se, sim, de um conjunto de peças básicas, com a ganga em grande destaque. Não só em jeans, que os há em diferentes tons, e sempre skinny, mas também em camisas e casacos.

As miúdas também foram contempladas na nova estação com a colecção “Pepperts! by Heidi Klum”. Spoiler Alert: as peças desta colecção juvenil também serve a mulheres adultas cujos corpos sejam mais delgadinhos e, fica o aviso, as jardineiras são giras que dói!

Os preços são a melhor parte! As peças estão à venda nas lojas Lidl de todo o país com preços entre 1,99 e 17,99 euros.

Lidl LETSDENIMPara vos mostrar a versatilidade das peças que, sendo muito realista, “morrem” um pouco no expositor, o Lidl convidou o Pedro Crispim para fazer combinações muito distintas e adaptar as peças a looks do dia-a-dia e, até mesmo, com um toque editorial. Enfim, o Pedro lá sabe o que faz, e as fotografias seguintes são prova disso mesmo!

Lidl LETSDENIM Lidl LETSDENIM Lidl LETSDENIM

Posto isto, resta-me desejar-vos um feliz Dia da Mulher e esperar que aproveitem o dia para se mimar. Quem sabe até, passar numa loja Lidl a caminho de casa e mimarem-se comprando uma pecinha nova para vocês.