Lentes de contacto de cor Alensa

Até ao início dos meus 20 anos, via muito mal ao longe. Tinha cerca de 5 dioptrias em cada olho, o que me obrigava a usar lentes todos os dias. E, quando entrei na faculdade, isso piorou porque, com as viagens de transportes públicos, eram cerca de 12 horas com as lentes.

Conclusão… muitas infecções na vista e muitas preocupações com o tirar e pôr lentes, cuidados com os mergulhos no mar, etc etc. Tudo melhorou quando fiz a operação a laser, o Lasik, e deixei de precisar de me preocupar. No entanto, nunca perdi o jeitinho para pôr e tirar lentes de contacto e, agora, alguns anos depois, senti uma grande vontade de experimentar algo que sempre tive curiosidade – lentes de cor.

Foi assim que conheci a Alensa, uma empresa líder na Europa na venda online de lentes de contacto e produtos associados. Nunca tinha encomendado as minhas lentes pela net, mas achei que, pelos preços baixos que a Alensa pratica, que valia a pena – até porque têm sempre muitas promoções e descontos.

Na Alensa podem encontrar marcas de renome como Alcon, Johnson&Johnson, Bausch+Lomb, TopVue, entre outras e, obviamente, as versões de cor – nas mais variadíssimas cores! Nunca pensei que fosse tão “difícil” escolher uma cor, porque há mesmo muita opção.

Acabei por escolher umas lentes azuis e umas lentes hazel (avelã). São de marcas diferentes e em termos de conforto também notei diferenças, mas agora vamos começar pela minha versão preferida – a azul.

As lentes azuis foram as mais confortáveis de usar, para o meu olho. Adaptei-me super bem e não me fez qualquer confusão andar com elas. E a cor também se destaca muito nos meus olhos castanhos.

Lentes de contacto de cor Alensa Lentes de contacto de cor Alensa Lentes de contacto de cor Alensa Lentes de contacto de cor Alensa Lentes de contacto de cor Alensa

Quanto às lentes Hazel, a cor de avelã, não destoaram muito na minha cor de olhos. Devia ter optado por um verde, que soube depois que resulta bem nas morenas. Será a minha próxima encomenda!

Estas, confesso, não foram tão confortáveis como as azuis. Talvez seja da marca, mas faziam algumas cócegas (realço que o facto de ter sido operada aos olhos também não ajuda) e mexiam muito – eram muito muito moles. Ainda assim, os olhos ficam diferentes, ora vejam:

Lentes de contacto ALENSA_Hazel Lentes de contacto ALENSA_Hazel Lentes de contacto ALENSA_Hazel

Entretanto, precisei também do líquido para as lentes, que veio com uma caixinha incorporada na embalagem – super prático e bem pensado. E, também, uma caixa super-feminina, com espelho, para guardar as lentes de cor e as poder trocar em qualquer lado.

Lentes de contacto ALENSA_Hazel Lentes-de-contacto-ALENSA_Hazel5O que acharam do resultado? Fica giro, não fica? E as lentes são reutilizáveis durante um mês, e não têm qualquer tipo de graduação. Podem encomendar as vossas lentes de contacto coloridas no site da Alensa.