Lady In Red OOTD

Vocês já sabem que a minha cor é o preto. Não me lembro de um único dia onde o preto não estivesse presente nas minhas roupas, calçado ou acessórios e, sempre que vou às compras, é algo preto que trago. Muito por insistência da minha mãe, ou talvez também pelo avançar da idade (meu Deus, que discurso tão fora), a verdade é que as cores vivas começaram a interessar-me mais. E, curiosamente, o vermelho tem sido uma cor na qual apostei este Verão em algumas peças que comprei. Como sou morena, faz um contraste bonito com a pele quando já tenho uns dias de praia e, por isso, a pensar no meu aniversário, comprei este vestido na Zara que tem tudo aquilo que gosto. O comprimento é o suficiente para não ficar demasiado acima dos joelhos, nem demasiado abaixo. O decote é bonito mas não é exagerado. É largo, o que permite disfarçar as gordurinhas e tem mangas com folhos, o que não deixa ver os meus braços (uma zona onde tenho bastantes complexos).

Ao vermelho, claro, tive de contrastar com acessórios pretos, mas quanto a isso já era de se esperar, não é? E portanto, sem mais demoras, aqui está o Outfit of The Week, inspirado no look que usei no meu aniversário.

Lady In Red OOTD Lady In Red OOTD Lady In Red OOTD Lady In Red OOTD Lady In Red OOTD Lady In Red OOTDÓculos de Sol – RayBan | Carteira – Primark | Vestido – Zara | Sandálias – Primark | Relógio – Ice Watch