Instax Party

Este sábado à noite realizou-se, no Palácio Sant’Anna, a Instax Party, um evento destinado sobretudo a bloggers. Tive, felizmente, a oportunidade de estar presente e muito bem acompanhada (pela Su do I Love Fita Métrica e pela Cristiana do Salto Alto), como irão ver pelas fotografias.

Foi um evento onde houve tempo para um mini concerto da Teresa Queirós ( que participou nos Ídolos e que tem um vozeirão do caraças!), um desfile da Nyoss (uma marca de swimwear) que apresentou a sua colecção de Verão 2015 com biquínis e fatos de banho L-I-N-D-O-S (podem mandar vir um cá para casa com as minhas medidas, sff?), muita comida boa (hamburguers de salmão, sushi e mais umas coisinhas muito boas) e, claro, muitas fotografias.

A rainha da festa foi, como não podia deixar de ser, a Instax Mini 8, sobre a qual já vos fiz uma pequena review (AQUI). Ela esteve lá em todas as suas cores actuais (amarelo, branco, azul, preto e rosa) para a podermos experimentar e fotografar toda a festa.

Para tornar a coisa mais engraçada, Instax preparou um cenário com diversos acessórios para podermos tirar fotografias com eles. Frases como “O meu blog é melhor do que o teu” ou “Vim bloggar para outra frequesia”, para além dos tradicionais bigodes, chapéus, óculos e outras traquitanas, estiveram presentes a noite toda e foram partilhadas um pouco por todos os presentes nas redes sociais com a hashtag #Instaxparty.

Polémicas à parte, e na minha modesta opinião, foi uma noite engraçada, com pessoas bonitas e num ambiente acolhedor, num espaço lindo e cheia daquelas máquinas amorosas que todas queremos ter nem que seja para ficar a fazer de objecto de decoração de tão giras que são.

Chega de parlapié, vou deixar-vos com um apanhado das fotografias da noite (para quem não viu no Instagram do blog).

Instax Party

Instax Party Instax Party Instax Party Instax Party Instax Party