Batom Hidratante Prune Insolent Yves Rocher

Sou doida por batons escuros. Quanto mais escuros, melhor, como é o caso deste batom da Yves Rocher, da linha Prune Insolent. E este, mais do que uma cor muito intensa, ainda tem uma vertente hidratante e nutritiva graças ao óleo de sésamo.

Como tal, o resultado é uma cor bem escura mas acetinada, que adere aos lábios com uma facilidade incrível. Esta é a parte que me leva a achar difícil encontrar um batom escuro, porque a maioria dos que experimento nas lojas exigem que passe várias camadas até ficar com a cor que quero, o que me deixa desconfortável e me faz gastar muito produto. Isso não acontece aqui.

Batom Hidratante Prune Insolent Yves RocherRelativamente a esta cor, a Prune Insolent é uma edição limitada que foi lançada a propósito do Natal mas que resulta na perfeição nestes dias frios de Inverno. Portanto, é usar e abusar dele, como eu tenho feito do meu sempre que posso.

Gostaram do batom? Ou acham demasiado escuro? Se quiserem encomendá-lo, podem fazê-lo junto de uma revendedora Yves Rocher, ou através do site.

Batom Hidratante Prune Insolent Yves Rocher