INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110

Fui pela primeira vez à INGLOT para conhecer nos batons que lançaram recentemente – Diamond Lip Tint. Quando li o press release fiquei intrigada porque, apesar de a minha preferência serem os batons mate, ando muito curiosa e fascinada com a tendência dos batons com um brilho quase holográfico.

Por isso, trouxe comigo para casa os tons 101 e 110 – o primeiro mais rosa e o segundo mais castanho.

Diamond Lip TintApesar das cores distintas, o comportamento nos lábios é precisamente o mesmo: os lábios ficam hidratados durante várias horas. Não tenho aquela sensação de secura que alguns batons de longa duração deixam nos lábios e o batom também não começa a esfarelar com o avançar das horas. Esta suavidade e nutrição é trazida pela fórmula dos batons, que contém infusão de óleos de argão.

No que diz respeito à aplicação, é fantástica. Basta uma passagem para perceber que tem uma alta cobertura. Para além disso, é um batom líquido e o aplicador é mesmo dos que eu gosto e que me permite preencher os lábios de forma mais precisa e com menos falhas.

Diamond Lip TintEm termos de duração, confesso que fiquei surpreendida porque não estava à espera que estes batons fossem de longa duração. São-no e não transferem a cor praticamente nunca. São fantásticos! Agora vejam a diferença de cada um deles aplicados.

Diamond Lip Tint 101

INGLOT_Diamond_Lip_Tint_101 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_101 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_101 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_101

Diamond Lip Tint 110

INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110 INGLOT_Diamond_Lip_Tint_110

Os batons Diamond Lip Tint custam 15,90€ e encontram-se à venda nas lojas INGLOT, ou online, aqui.