Huawei P10

A minha admiração pela marca Huawei não é recente. Desde que recebi o Huawei P8, desenvolvi uma relação com esta marca que veio mostrar que nem sempre as opções mais caras do mercado são as melhores. É a que a Huawei é revolucionadora nos produtos que apresenta e dos smartphones e wearables que experimentei, não tive um único motivo de queixa.

Depois do lançamento do Huawei P9, que inclui uma parceria histórica com a Leica para apresentar uma solução de câmara fotográfica incrível, a Huawei lançou esta semana o Huawei P10 e o P10 Plus, bem como o novo Watch 2.

Como mega utilizadora do smartphone, especialmente para fotografia – mas com grande valorização do desempenho – não consigo ficar indiferente a qualquer lançamento da marca.

Estes dois novos modelos, o P10 e o P10 Plus, distinguem-se, desde logo, pelas cores inovadoras. Mais uma vez, a marca manteve a câmara Leica à frente e atrás, para que o rigor da fotografia não seja perdido nestes modelos. Afinal, uma (boa) imagem vale mais que mil palavras, e vivemos numa era em que documentamos quase tudo através do nosso smartphone. Ainda sobre a fotografia, diz a Huawei que “a câmara dupla Leica 2.0 para o HUAWEI P10 e Leica Dual-Camera 2.0 Pro Edition para o HUAWEI P10 Plus, apresentam fotografias artísticas com deteção facial 3D precisa, iluminação dinâmica, realces de retrato, efeito bokeh natural e HUAWEI Hybrid Zoom, bem como a primeira câmara frontal Leica do mundo com um sensor novo, mais brilhante e maior abertura para selfies”.

Se isto ainda não vos chega, posso também adiantar que qualquer um destes modelos foram co-desenvolvidos com a GoPro, “incluindo uma ferramenta de edição, que cria um vídeo dinâmico de imagens e vídeos completos com transições e onde se pode incluir música.”

Para além das características incríveis a nível de fotografia e vídeo que estes modelos trazem, há muitas outras especificidades que tornam os Huawei P10 smartphones incríveis e que fazem frente a outros gigantes do mercado. É por estas – e tantas outras – que a Huawei se tem vindo a afirmar em Portugal (e em todo o mundo) e já todos sabemos que é uma das melhores opções no que diz respeito a smartphones.

Estou ansiosinha para experimentar qualquer um deles e de testar a câmara.

Mais produtos fantásticos da Huawei, aqui:

Preços:

  • Huawei P10 – 649,9€
  • Huawei P10 Plus – 799,9€