GoPro Hero4 Silver

Adoro registar os melhores momentos e tentar tirar fotografias divertidas. Por isso, já tinha comprado, há uns anos, uma máquina à prova de água, que ainda hoje guardo. No entanto, sentia falta de mais qualquer coisa. Foi assim que conheci a GoPro.

Ando a experimentar a GoPro Hero4 Silver desde que fui para o México, em Março. Este foi o meu primeiro contacto com a Gopro e não podia estar mais rendida. Já experimentei as fotos e os vídeos, e quanto mais a uso, mais a quero usar. Especialmente em ambientes com muita luz, as fotografias ficam cheias de vida, com aquele toque que a Gopro dá e que permite apanhar mais imagem do que as outras máquinas.

Estas são algumas das minhas fotografias preferidas que já tirei este Verão, desde que a estou a usar. Em breve irei receber a encomenda que fiz no Ebay do dome – uma redoma de vidro/plástico que permite captar, com a mesma nitidez, tudo o que estiver em cima e abaixo do nível da água ao mesmo tempo. Can’t wait!

GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 Silver GoPro Hero4 SilverAquaShow Hotel AquaShow HotelBronze 4 AllMéxico Tulum México Akumal

PVP: 429,99€ na FNAC