Girl Power Lingerie e uma noite de sonho

Ser mulher é um conceito muito diferente nas várias partes do mundo. Sabemos que, na cultura oriental, as mulheres não têm os mesmos direitos que os homens. Que são vendidas, escravizadas, rebaixadas e humilhadas. Que são consideradas “bens”, e não pessoas.

E é por sabermos disso que devemos dar graças por termos nascido e vivido num país, e numa altura, em que as mulheres, no Ocidente, já conquistaram os seus direitos. Foi fruto de muitos anos de luta, e da dedicação constante de grandes mulheres. E que, apesar de ainda se sentirem diferenças de género em muitos aspectos da nossa vida, não é nada que se compare com o antigamente.

Ser mulher, em Portugal e no século XXI, é uma coisa fantástica. Eu adoro ser mulher! Considero-nos seres extraordinários, com uma força e dedicação surpreendente. E é por isso que, para celebrar o Dia da Mulher, eu e a Cristiana do blog Salto Alto, nos voltámos a juntar (girl power!) para um mega passatempo em conjunto com a lingerie Rêverie e com a revista Evento de Sonho.

O que temos para vos oferecer é um conjunto de lingerie Rêverie à vossa escolha e uma noite para casal no Ô Hotel Fonte Santa. É perfeito, não é? É que nós, mulheres, dedicamos tanto tempo aos nossos companheiros, aos nossos filhos e aos nossos projectos que nos esquecemos de cuidar de nós. Uma lingerie bonita tem a capacidade de nos fazer sentir mais poderosas e sedutoras. E uma noite num hotel, com a companhia certa, recorda-nos sempre que a vida é mais do que trabalho.

Para se habilitarem a este prémio fantástico, basta seguirem os passos do formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Queremos que participem mas, acima de tudo, que se recordem sempre do vosso valor. E que, enquanto mulheres, sejam amigas umas das outras. Boa sorte!