Fructis Óleo Repair 3

A Garnier enviou-me um presskit com uma novidade – o novo Fructis. Há muitos meses que não usava produtos capilares da Fructis mas, durante anos, fui a fã número 1 de um produto anti-frizz redondo que tinha o cheiro mais divinal do mundo dos produtos de cabelo (não me perguntem o nome que o meu maior desgosto é não conseguir saber qual é).

Dizia-vos eu, então, que a Fructis lançou um “novo” Fructis que, na verdade, tem uma nova imagem e novas fórmulas. Desta vez, a Fructis inspirou-se nos sumos naturais que, como sabemos, são ricos em nutrientes e, como tal, as suas fórmulas têm Ativos Fortificantes de Frutos.

Antes de vos falar sobre o champô e amaciador que a Fructis me enviou e que tenho usado nos últimos dias, quero referir o esforço da Garnier em conseguir uma embalagem mais sustentável, 100% reciclável e feita a partir de frascos com 25% de plástico reciclado.

Estou, então, a usar o Óleo Repair 3, destinado a cabelos secos e estragados, que combina as propriedades de 3 óleos nutritivos: abacate, azeitona e karité e inclui 3-glyceride.

Posso-vos dizer que há muito tempo que não tinha um champô e amaciador com uma fragrância tão agradável e duradoura em produtos de supermercado. Logo na primeira lavagem senti o cabelo muito hidratado mas leve, sem pesar. E a fragrância é tão agradável e intensa no cabelo como na embalagem.

Estou mesmo muito satisfeita com este conjunto e deixou-me com vontade de experimentar a máscara 3 em 1 Óleo Repair 3 Butter. Se quiserem experimentar, aproveitem o desconto de 50% do Continente na embalagem de 400ml.