Dia Dos Namorados In Red

Todos sabemos que o vermelho é a cor de eleição no que diz respeito ao Dia dos Namorados. Na verdade, é a cor de eleição para tudo o que diz respeito ao amor. Associamos essa cor ao coração e às rosas e, por isso, nesta altura, vê-se quase tudo em tons de vermelho.

Não é, de todo, a minha cor preferida mas reconheço que, estrategicamente usada, dá um toque de vida e é isso que vos venho mostrar com as sugestões de hoje. Um Valentine’s Day in Red com acessórios e produtos de beleza.

Macacão Women’secret – Apesar de ser uma roupa interior, quase que me arriscaria a sair à rua com ele (ok, talvez se fosse em preto, porque o vermelho não me diz assim tanto enquanto peça de roupa). É tão giro, com o pormenor da renda atrás.

Carteira Lacoste – Esta é daquelas peças que fica para a vida e este modelo de carteira é dos meus preferidos. Com um look mais escuro, este tipo de peça dá logo outra vida ao conjunto.

Chapéu New Yorker – Um toque romântico neste Dia dos Namorados com um chapéu vermelho. Protege do sol (sim, que mesmo no Inverno temos de proteger o rosto, senão cuidado com as rugas!) e aquece a cabeça. Querem melhor?

Schweppes – Amantes de gin, esta proposta é perfeita para a ocasião. Um gin para cada um, enquanto conversam e relembram alguns dos vossos melhores momentos (em casal, ou entre amigos, também). Uma conversa com uma boa bebida sabe sempre melhor.

Sabonete Roses All The Way, Lush – Este sabonete, de edição limitada, tem um cheiro incrível – ou não fosse Lush, claro.

E, agora… mais sugestões em tons de vermelho: