Favoritos_de_Junho17

Junho trouxe, finalmente, o bom tempo e trouxe-me, também, muitos bons produtos para experimentar. Como já é costume nesta rubrica mensal, cá estou eu a partilhar convosco aqueles que foram os produtos que mais me surpreenderam este mês.

MÁSCARA THEY’RE REAL, BENEFIT COSMETICS

MÁSCARA THEY’RE REAL, BENEFIT COSMETICSJá tinha usado esta mascara em amostra, há uns anos e, finalmente, voltei a tê-la mas agora em tamanho normal. Ela é sem dúvida fantástica e as minhas pestanas ficam mesmo a parecer postiças. Alonga imenso, carrega no preto sem, no entanto, as deixar com grumos. É um investimento que vale a pena para quem gosta de um pestanão dramático.

CREME DE MÃOS FLOR DE MAÇÃ, O BOTICÁRIO

Creme de Maos Flor de Maçã O BoticárioPela segunda vez neste ano voltei a ter uma crise qualquer nas mãos. Primeiro, surgiram várias micro-borbulhas nas mãos. Depois, começou uma comichão chata à noite e, agora, começou a cair-me a pele das mãos. Não faço ideia do que seja isto mas agora é a altura em que mais sinto necessidade de hidratar as mãos. O meu creme preferido tem sido precisamente este, d’O Boticário, que para além de hidratar em profundidade, ainda tem um cheiro fantástico que dá vontade de comer.

WATER FUSION, ISDIN

Water Fusion ISDINEste protector solar é, provavelmente, a melhor coisa desde que inventaram a roda. Sem exageros, desde que o descobri no evento da ISDIN, não quero usar mais nada. Tendo rosácea, a protecção solar elevada é obrigatória todos os dias do ano, especialmente agora. Felizmente descobri o Water Fusion que, apesar de ter protecção elevada, tem uma fórmula incrível que faz com que o rosto não fique NADA oleoso. Seca imediatamente e funciona como um óptimo pré-base. Melhor-coisa-do-mundo!

Espero que tenham gostado dos preferidos de Junho!

SPA OF THE WORLD – THE BODY SHOP

The Body Shop SPA Of the worldA linha Spa of the World, da The Body Shop, é um pequeno luxo para ter em casa. Adorei todas as fragrâncias que lançaram desta linha, e esta mais recente não foi excepção. Tenho usado o creme hidratante depois de fazer o esfoliante da mesma linha no duche e só posso dizer maravilhas destes dois.

O esfoliante deixa logo a pele muito mais suave e o hidratante, que é muito refrescante, espalha-se muito bem na pele (não é como as manteigas corporais comuns). A pele fica hidratada durante todo o dia e a fragrância vai-se libertando ao longo do dia também.

SÉRUM DE PONTAS ABSOLUT REPAIR, L’OREAL PROFESSIONNEL

SÉRUM DE PONTAS ABSOLUT REPAIR, L'OREAL PROFESSIONNELQuando cortei o cabelo, pedi à Maria Lourenço que me aconselhasse um verdadeiro must-have para as pontas. Como sei que este corte implica que recorra mais vezes a equipamentos de styling, decidi que ia fazer o que pudesse para colmatar os danos. Este sérum de pontas, apesar de não ter a minha fragrância preferida, é muito bom. Basta uma pequena quantidade nos dedos para aplicar em todas as pontas, sem que fiquem oleosas. O cheiro é bastante intenso e dura algumas horas.

FRUCTIS REPAIR 3, GARNIER

Fructis Garnier Repair 3A Fructis tem novas embalagens e novidades no que diz respeito a fórmulas. Cada vez mais ligada à fruta e às suas propriedades, lançou o Repair 3 que está a ser fantástico para o meu cabelo. Sou apaixonada pelo cheiro tanto do champô como do amaciador, que duram e duram no meu cabelo, bem como pela suavidade que prometem e cumprem.

DESMAQUILHANTE BIFÁSICO DE OLHOS, NIVEA

Nivea Desmaquilhante BifásicoA Nivea enviou-me este desmaquilhante de olhos bifásico após ter feito o teste de Gata ou Sereia – e de o resultado me ter dado Gata. Como uso vários produtos waterproof, procuro sempre desmaquilhantes bifásicos porque são os mais eficazes neste campo. Posso-vos dizer que este da Nivea foi o mais eficaz que usei nos últimos meses. Remove sem qualquer dificuldade a maquilhagem de olhos e lábios mais difícil, sem precisar de esfregar muito a vista e sem irritar a pele.