ECCO SHAPE 65 BLOCK SANDAL

O conforto é a palavra-chave no que diz respeito ao calçado que compro. Estou habituada, desde muito miúda, a usar apenas sapatos rasos e confortáveis e, especialmente, sapatilhas. Foram precisos muitos anos para perder complexos com os meus pés e começar a usar sandálias mas, agora, no Verão, não as largo e quero é andar com os chispes ao léu.

As sandálias Ecco Shape 65 Block Sandal 

ECCO SHAPE 65 BLOCK SANDALApesar de ser adepta do conforto, também gosto de me sentir elegante. Sei que os saltos altos ajudam a alongar a perna e a tornar o corpo mais bonito, mas têm de ter o salto verdadeiramente largo para que consiga andar devidamente em cima deles. Para além de ter problemas nas articulações, que doem horrores e parece que solidificam quando inclino demasiado os pés (por exemplo, naqueles salto agulha de 15 centímetros), não sei andar de saltos e, por isso, evito. Escuso de andar a fazer figurinhas ridículas e de me sentir mal porque sei que estou a dar uma grande barraca.

Ainda assim, adoro sapatos de todas as formas e feitios… incluindo saltos. Procuro-os, claro, com o salto que mais se adapte às minhas necessidades. Foi assim que me apaixonei por estas sandálias ECCO em cinzento, as Shape 65 Block Sandal. São clássicas, elegantes, intemporais e, tendo a assinatura da ECCO, são de um extremo conforto.

O salto tem 5,5 centímetros e, por ser em bloco, é bastante robusto, dando estabilidade ao andar. Por outro lado, acho que combina de forma perfeita com o cinzento das tiras em pele. E, apesar de ter este salto tão grosso, são umas sandálias relativamente leves com as quais consigo andar algumas horas sem ficar com o pé cheiro de dores.

ECCO SHAPE 65 BLOCK SANDAL

Pela sua cor e formato, acho que funcionam bastante bem em diferentes tipos de look, sendo que a minha combinação preferida é com calças pretas. Podem encontrar as Shape 65 Block Sandal em três cores diferentes: preto, azul e cinzento, nas lojas ECCO e no próprio site.

E, se gostam deste tipo de salto em bloco, vale a pena conhecer as outras propostas da ECCO para esta Primavera-Verão. Já ando de olho numas pretas, que dão sempre jeito!