Glow Boosting Moisturiser The Body Shop

Foi em Junho que vos apresentei os dois novos elementos da linha Vitamin C, sendo um deles o hidratante sobre o qual vos quero falar hoje: Glow Boosting Moisturiser, da The Body Shop. Esta marca é, provavelmente, uma das queridinhas do vosso coração, tal como é do meu e esta linha tem um cheiro absolutamente incrível, que se manteve neste hidratante.

Este creme surgiu da consciência da marca de que as mulheres do século XXI se preocupam cada vez mais com a luminosidade da sua pele porque o stress que temos no nosso dia-a-dia desgasta-nos e isso reflecte-se no nosso rosto. Assim, e para ir de encontro às nossas necessidades, investiram numa fórmula rica em Camu Camu, umas bagas com 60 vezes mais de Vitamina C que uma laranja! E assim surgiram estes cremes-maravilha.

Comecemos pela textura. Tem uma textura leve, parecendo quase que uma mistura entre um creme e um sorbet. Diria que é uma espécie de híbrido e que é em formato de gel.

Glow Boosting Moisturiser The Body ShopFalemos, agora, da frescura. O Glow Boosting Moisturiser deixa uma sensação de frescura na pele incrível, também graças ao facto de ser muito leve. Não sei, parece que esteve guardado no frigorífico e que é por isso que fico com a cara tão fresca, mas não. É só mesmo a sua fórmula.

Por outro lado, tem também uma acção tripla. No fundo, consiste em aumentar a luminosidade, combater os sinais de fadiga e hidratar a pele. Sim, a pele fica mais luminosa e sim, sente-se logo a hidratação. Quanto aos sinais de fadiga, não considero que os tenha na pele e, por isso, não me posso pronunciar sobre este assunto.

Terminemos com o cheiro. OMG! É provavelmente o creme de rosto com o melhor cheiro que já tive. A fragrância cítrica a laranja é qualquer coisa do outro mundo e, se já no artigo em que vos apresentei este novo produto vos disse que gostava do cheiro, agora ainda gosto mais. Será que vamos ter um creme destes para o corpo? Fica já a sugestão para a The Body Shop e tenho a certeza que ia ser um sucesso!

Podem encontrar esta pequena maravilha nas lojas The Body Shop por 26€.