Lugar da Jóia

Não sou muito de muitos acessórios, confesso. Foi um drama habituar-me a usar brincos, em miúda, e tive de furar as orelhas várias vezes até conseguir manter-me com com um par. Depois, aos poucos, fui-me tornando adolescente, e estava na moda usar milhares de pulseiras fluorescentes, colares gigantescos e, com esforço, ia usando às vezes, quando me lembrava. Confesso que é mais preguiça do que outra coisa – aborrece-me escolher brincos, colares, pulseiras e anéis a condizer com a roupa todos os dias. E não é por falta de acessórios, acreditem.

Lugar da JóiaContudo, à medida que os anos foram passado, fui preferindo peças mais simples e clássicas. Foi assim que descobri a página Lugar da Jóia, onde encontrei peças lindas a preços muito simpáticos. Decidi mimar-me e encomendar duas: uns brincos e um colar. Os brincos, mais vistosos, a pensar em cerimónias, e o colar, a pensar no dia-a-dia.

Lugar da JóiaA verdade é que o colar é, de longe, o meu preferido. Quem me conhece sabe que sou doida pelo Hamsá e quero mesmo fazer uma tatuagem com este símbolo. Dizem que afasta o mau olhado e esse tipo de protecção nunca é demais. Por isso, uso-o todos os dias desde que o recebi. É um pendente pequeno com alguns brilhantes. Para mim, é perfeito!

Preço: 25€ (comprar online aqui)

Lugar da JóiaE os brincos, são muito, muito elegantes, com os seus seis brilhantes corridos. Perfeitos para usar em casamentos ou outras cerimónias.

Preço: 18,50€ (comprar online aqui)

Lugar da Jóia_

Podem encomendar estas e outras peças no site Lugar da Jóia ou nas várias lojas físicas espalhadas pelo país.. Visitem também o Facebook e o Instagram. Se disserem que são seguidores do Living in B’s Shoes, têm direito a 10% de desconto.