Drenafast Maracujá

Falei-vos há uns tempos do Drenafast Maracujá que recebi em Maio para experimentar. Sei que já passou algum tempo desde que a embalagem acabou, mas tenho-me esquecido de vos falar sobre ele. Chegou, portanto, a hora de o fazer.

Composto por Giseng, Bétula, Chá Verde e outros ingredientes que excluem os aditivos químicos e o glúten, o Drenafast Maracujá destaca-se pelo sabor. Reconheço que fiquei fã do sabor, e que me dava realmente prazer beber a água com este “charope”. Bastava diluir 25ml do produto em 1 litro de água e ir bebendo ao longo do dia. Aqui começou, para mim, o problema… Faço MUITA retenção de líquidos (mas quando digo muita, é mesmo muita) e bebo BASTANTE água durante o dia (e quando digo bastante, digo quase 3 litros num dia bom).

E qual é o problema, perguntam vocês? O primeiro problema é que esse litro de água com Drenafast Maracujá normalmente desaparecia até às 10h00 – 11h00 da manhã, deixando o resto do dia a apenas água ou chá.

O segundo problema é que, como tenho mesmo MUITA retenção de líquidos, não foi uma grande ajuda para mim – com muita pena minha. De facto ia mais 1 ou 2 vezes por dia à casa de banho do que o habitual, mas apenas isso. Não notei nada de drástico ou de significativo, nem me senti a desinchar.

Como vos disse, é mesmo com muita pena minha que constato que, para mim, este produto não funcionou, porque o sabor a maracujá misturado com a água fresca é muito saciante e saboroso. Ainda assim, não vou desistir do Drenafast e vou procurar opções mais intensas dentro dos vários disponíveis – pode ser que encontre um adequado ao meu problema. Sugerem-me algum Drenafast mais potente?

Aproveito para dizer que poderão encontrar o Drenafast Maracujá à venda na Wells por 19,89€ (podem comprar online aqui).