Dia dos Namorados - Presentes para Eles

Eu bem sei que oferecer algo a um homem é uma missão complicada. Para mim, pelo o menos, sempre o foi. Ficava sempre a pensar “será que é o tamanho certo?”, “será que ele preferia outra coisa?”, e por aí fora num mundo de incertezas. Ao menos nós, mulheres, somos muito mais fáceis de agradar e contentamo-nos com pouco.

Mas, desabafos à parte, o post de hoje serve para a) os senhores verem e, quem sabe, enviarem discretamente às suas mais-que-tudo e, b) para as senhoras se inspirarem.

Gravata Barbarossa – Escolhi uma gravata divertida a pensar em homens com sentido de humor e mais arrojados que, mesmo tendo de usar sempre fato para o trabalho, gostem de alguma personalidade no conjunto e gostem de arriscar. Uma gravata colorida pode, então, fazer toda a diferença e tornar um look muito menos “aborrecido”.

Porta-cartões Secrid – Os homens são super práticos e gostam de tudo o que lhes facilite a vida. É por isso que me lembrei deste porta-cartões da Secrid que, para além de ter muita classe, permite guardar vários cartões sem os desmagnetizar.

T-shirt AC/DC da H&M – Se ele é um amante do rock, e considerando que os AC/DC vêm cá este ano, que tal oferecerem-lhe uma t-shirt e, embrulhado nela, o bilhete para o concerto? Tenho a certeza que se iriam divertir os dois – afinal, os AC/DC têm aquelas músicas clássicas de rock que todos nós sabemos. Eu cá sei que até eu iria adorar que me oferecessem.

Huawei WatchJá vos falei sobre ele e, por isso, não será de estranhar que vos recomende este relógio como presente para o Dia dos Namorados, especialmente para um homem. Esta coisa dos smart watches é perfeita para eles que adoram tecnologia e tudo o que é gadgets. Permite atender chamadas, ler mensagens, aceder a mapas, ouvir música, enfim.. Um universo de coisas boas que facilita bastante a vida – já para não falar que, como relógio, são BEM giros e podem mudar o mostrador todos os dias para condizer com a roupa.

Conjunto underwear da Happy Socks – Esta marca é, por excelência, a diversão da roupa interior e, neste caso, vem com padrões românticos. Umas meias vermelhas e uns boxers pretos para fazer o conjunto.

Aparador Rowenta – Ora aqui está um presente útil. Ofereci um destes a um ex-namorado pela altura do Natal e, apesar de ele não o usar tantas vezes quanto deveria, teve de reconhecer que dá bastante jeito. É perfeito para aparar a barba (que agora tem de andar sempre bem arranjadinha), aparar o cabelo e até mesmo algumas zonas corporais. Há vários modelos que, inclusive, podem ser usados no banho.
Facilitemos-lhe a vida para que andem sempre arranjadinhos e bonitinhos (para nós, claro!), sim?

Se, por outro lado, preferirem algo diferente e mais “íntimo”, podem sempre pensar noutras alternativas. Por exemplo, comprarem um bilhete para o jogo da equipa que ele mais gosta e, antes ou depois, irem jantar ao vosso restaurante preferido. Ou, quem sabe, programarem todo um domingo romântico que inclua massagens, cozinharem/encomendarem a comida preferida do senhor, um banho de espuma e um filme. Se forem mais radicais, e não estiver a chover, sejam fortes e desafiem-no para um dia no exterior a fazer, por exemplo, escalada, salto de um avião, um passeio na Serra… Enfim, há todo um mundo de opções.