La Redoute

Cresci numa casa onde haviam sempre catálogos La Redoute. A minha mãe, por ter vivido muitos anos em França, ficou familiarizada com a marca e com o conceito e, sempre que podíamos fazíamos algumas encomendas. Aliás, a minha colcha preferida de sempre é de lá.

Confesso, contudo, que ultimamente não tenho andado a ligar à La Redoute… até hoje. Como ando à procura de uma lingerie nova e acabei por descobrir sem querer que estão com 40% de desconto em TODOS OS artigos, apresentando o código da imagem.

Se, como eu, estão a precisar de renovar a lingerie – e porque nós, mulheres, não nos cansamos delas, espreitem os conjuntos de lingerie porque, acreditem, encontram conjuntos mesmo giros que não são caros, ainda por cima com 40% de desconto e portes grátis.

E já agora, fica já a sugestão, os fatos de banho e biquínis. Que perdição! Ainda não consegui escolher quais os modelos que vou encomendar, mas quero fazê-lo ainda hoje para que cheguem beeeem rápido!

Entretanto, eu nem sabia que a La Redoute tinha secção de móveis! E lá andei a namorar alguns dos sofás, que ficavam tããão bem na minha sala, e umas colchas e edredons para a cama.

Ajudem-me! Que lingerie escolheriam? E que fato de banho? E que sofá?! Aproveitem e façam também já as compras do Dia da Mãe e Dia da Criança online. Os 40% de desconto são só até dia 21 de Abril, e os portes são grátis até lá! Boas compras!