Be Slim Living in B's Shoes
  • Peso da semana: 62,4kg
  • Peso da semana anterior: 63,3kg
  • Peso pretendido: 58kg

A última semana foi cheia de excessos, o que agravou pelo facto de não ter ido ao ginásio. Bem sei que devia ter sido mais forte. Foi uma semana de celebração. A minha vida corre-me melhor que nunca e, mais do que andar super motivada no trabalho, abracei um novo desafio dentro da empresa que tem feito os dias passar a correr e que me deixou com muita vontade, especialmente no final da semana, de celebrar.

Perdi, contudo, cerca de 3 centímetros de coxa e 1 de cintura, tendo mantido o volume nos braços e ancas – os meus sítios problemáticos, e perdi também quase 1 quilo. É pouco para os meus objectivos e tenho a perfeita consciência que o facto de não ter perdido mais peso esta semana que passou se deveu ao meu pouco empenho, porque a nutricionista da Be-Slim que me acompanha diariamente bem que me dava na cabeça e me dava soluções mais saudáveis.

Mas eu, como boa moça que sou, estou empenhada em compensar os danos que cometi na minha “dieta” e vou reequilibrar tudo não só com a alimentação mais saudável mas, também, com exercício (não só no ginásio – abençoado Fitness Hut e as suas aulas) como também com as caminhadas de 1 hora depois do trabalho quando não chove.

Só sinto que me falta uma coisa: começar a ganhar gosto pela cozinha para começar a preparar mais pratos saudáveis mas, ao mesmo tempo, saborosos que me deixem com mais vontade ainda de os comer – que isto de comer todos os dias frango grelhado também satura um pouco. Ou isso ou encomendar algumas das refeições pré-feitas da Be-Slim, como aquele strogonoff de peixe com cogumelos que me está a deixar cheia de vontade de experimentar.

Be-Slim

Perdoem as minhas meias, mas já está frio e a balança é de vidro.

Mas vamos a isto… Tenho pelo menos dois quilos para perder nas próximas duas semanas de forma saudável e equilibrada. Let’s go!! Obrigada, Be-Slim! Vão lendo os meus diários semanais nesta aventura: