CrioSlim Be-Slim

Ao longo das últimas semanas, tenho-vos feito um diário do meu progresso relativamente à alimentação, que tem sofrido melhorias significativas, embora que com ainda bastantes deslizes. Mas, como sempre, é preciso depois reequilibrar a balança e compensar pelos danos causados. Esta semana, contudo, quero-vos falar sobre um dos cremes Be-Slim que tenho usado desde o início e que têm sido parte do meu tratamento, uma vez que vai se encontro ao meu objetivo: perder peso e reduzir medidas. Apresento-vos o Crioslim, um redutor de volume corporal.

Tal como o nome sugere, o Crioslim assenta nos princípios da crioterapia e, como tal, ajuda a reduzir a gordura acumulada nas células adiposas e descongestiona os tecidos. Ouvi pela primeira vez falar da crioterapia num centro estético, em que esta técnica de redução de gordura com base no contacto com temperaturas baixas se fazia através de um aparelho, actuando apenas nas zonas específicas. Contudo, apercebi-me que há vários cremes assentes na mesma premissa, embora com uma actuação mais leve do que um tratamento com os ditos aparelhos. E é isso que o Crioslim faz.

Este gel é aplicado todas as manhãs desde o joelho até ao umbigo, e muito bem massajado. Depois do banho matinal, abro o boião e começo a aplica-lo com movimentos circulares de baixo para cima e, assim que termino, vou a correr lavar as mãos. Quando chego ao quarto novamente, já tenho a pele practicamente seca, por isso é só vestir de seguida. A sensação de frio gelado não começa logo a fazer-se sentir quando entra em contacto com a pele. Pelo contrário, só passados uns minutos – e normalmente quando já estou vestida – é que começo a sentir a zona do corpo onde apliquei o gel a arrefecer por demais. Não dói, nem faz comichão mas sim, faz muito frio. Para mim, até agora, não tem sido um problema porque, como ando a pé e de transportes, mal saio de casa já estou com calor e isso ajuda-me a manter-me mais fresca. Agora quando chegar o frio é que duvido que seja tão agradável assim (enfim, um esforço que terei de fazer).

CrioSlim Be-SlimPara além da sensação de frio, que dura quase duas horas, o cheiro é outro elemento poderosíssimo no Crioslim. Sou suspeita, porque adoro este tipo de cheiros, mas ele é muito, muito mentolado e cheira também a álcool. Tanto que, para além de deixar o meu quarto inteiro a cheirar a menta, consegue descongestionar-me o nariz por completo. Sim, é assim tão intenso.

Relativamente aos efeitos, tem sido notória a perda de peso e de volume – e também de celulite. No entanto, tem sido um esforço conjunto da alimentação e cremes (uso também um à noite, sobre o qual vos irei falar em breve). Mal não tem feito e não tenho dúvidas que esteja a ajudar neste processo todo, acelerando-o também. Como é indicado para gordura localizada, tenho tido especial atenção na zona dos flancos, que é onde mais me incomoda. Será que é desta que fico com uma cintura espectacular? Estarei cá para vos contar mas, até lá, vou continuar a usar o Crioslim que me sabe tão bem logo de manhã. Caso estejam interessados em comprar, está à venda online no site da Be-Slim.

Obrigada, Be-Slim! Vão lendo os meus diários semanais nesta aventura: