Copo Twizz

Esta foi a semana em que decidi mudar a minha vida. Há muita coisa que tem de mudar, nomeadamente a nível de prioridades. Faço um grande esforço para agradar a tudo e a todos à minha volta e para ajudar as pessoas de quem mais gosto, deixando muitas vezes de lado a pessoa que mais importa – eu.

Ao longo dos últimos meses, sinto que me desleixei um pouco em coisas que são importantes mas, em vez de me lamentar, decidi agir. Afinal, se não gostamos de alguma coisa, cabe a nós fazer alguma coisa para mudar. E foi por isso que voltei ao ginásio – agora estou no Holmes Place de Miraflores e estou a adorar as condições – e que retomei uma alimentação mais saudável.

Uma das coisas que andava a sentir falta nestes meses era de certas vitaminas que, como sabemos, depois têm um impacto no nosso corpo. Como tal, decidi voltar a fazer os meus sumos detox que, agora, já têm um novo fã cá em casa. Fazem-se em menos de nada, ainda para mais agora com a ajuda da Bimby e, mais importante, arranjei um importante aliado – o copo Twizz.

Copo TwizzEste copo, que descobri no site da Pegada Verde, é daquelas coisas que me andava a fazer falta para vir comigo todos os dias nos transportes. Entre o momento em que acordo e o momento em que chego ao trabalho já passou uma hora e meia, e o jejum de manhã não é nada bom. Por isso, agora faço o meu batido logo de manhã e ponho logo a minha parte no meu Twizz. Mais do que ser um copo super giro, disponível em várias cores, é um companheiro muito leal e versátil.

Tem capacidade para 350ml, o que é perfeitamente suficiente para o meu batido matinal mas é muito mais do que um simples recipiente para armazenar os meus sumos. Ele é hermético (e, acreditem, eu ando com ele às voltas dentro da mala, nos transportes públicos, e não verte nem uma gota. É térmico, permitindo manter o calor até 2 horas e o frio até 6. Se aberto, pode ir ao micro-ondas e inclui uma palhinha.

Copo TwizzComo podem ver, é mesmo muito versátil e, embora o use para os sumos (especialmente pelo facto de incluir uma palhinha que se “molda”), podem adaptá-lo para tudo o que quiserem beber – quem sabe até uma sopa!

Igualmente importante é o design, e foi também por ele que me chamou à atenção. Consoante as cores, que podem ser combinadas a nosso gosto, é possível conseguir um copo mais clássico (como o todo preto) ou algo mais divertido (como o rosa, amarelo ou turquesa).

Copo TwizzMais ainda, o design foi pensado de modo a tornar o copo não só bonito, como funcional. Para fechar a parte de cima do copo, que é feita em borracha, basta rodar. Para a abrir novamente, devemos levantar ligeiramente a parte de cima, enquanto rodamos. Parece complicado? Mas não é. Fiz um pequeno vídeo para vos mostrar o quão fácil é manusear este copo

Seja para homem ou mulher – é claro que o modelo todo preto foi açambarcado pelo homem cá de casa – é um produto que recomendo vivamente e que podem aproveitar como presente de Natal.

PVP: 19,95€ na Pegada Verde