Continente_KASA_Barbara Bação

Como qualquer adulto responsável, tenho de fazer compras frequentemente desde que saí de casa dos meus pais. Como sempre me considerei uma pessoa ponderada e poupada, há anos que procuro os melhores produtos aos preços mais acessíveis.

Foi assim que comecei a aperceber me do crescimento (em oferta e qualidade) dos produtos de marca própria. O Continente é o hipermercado que mais gosto e frequento, especialmente porque ia muitas vezes ao Continente e aquele Continente é simplesmente o sonho de qualquer pessoa que tem muita coisa (e de várias secções) para comprar. Ali há sempre o que procuro e o que preciso e há muitos anos que compro vários produtos da sua marca própria, espacialmente queijos, pipocas e iogurtes.

A alimentação Continente

Continente_KASA_Barbara Bação (2)Esta semana, quem me acompanha nas redes sociais percebeu que estive em dois eventos do Continente e o primeiro era precisamente para apresentar os produtos de marca própria Continente na parte da alimentação.

Continente Marca própria alimentaçãoA Martilicious Food foi convidada a fazer várias iguarias apenas com esses produtos e o resultado foi absolutamente incrível – todos nós ficamos de queixo caído e de estômago cheio e contente com os pratos que provámos. Quando vi os queijos, pão, frutos secos e batatas fritas, claro que piquei também. E que delícia que são.

Continente_Brownie de chocolateSaí do evento com uma vontade enorme de ir ao Continente abastecer a casa para o mês todos (mas depois lembrei me que moro num 3o andar sem elevador e que não consigo carregar tudo sozinha e desisti da ideia para já). Isto tudo para vos dizer que as marcas próprias, em especial a do Continente que tem opções das mais várias áreas, são opções cada vez mais inteligentes.

Continente_KASA_Barbara Bação (2)Sabendo ler os rótulos, é fácil perceber que os produtos da marca Continente têm propriedades nutricionais tão boas ou melhores que os produtos de marcas mais sonantes no mercado. Cabe nos a nós, consumidores, pensarmos as nossas escolhas e vermos o que realmente nos compensa. Por exemplo, as natas magras do Continente têm menos matéria gorda e calorias do que a maioria das natas light do mercado! As pipocas do Continente (comprem o balde) são MIL VEZES mais deliciosas do que as pipocas que como em certas salas de cinema (acreditem, eu comia um balde por dia com os meus colegas de trabalho). As amoras do Continente em goma são as únicas gomas que consigo comer neste mundo. As pizzas da marca própria que basta levar ao microondas são deliciosas e salvaram me milhares de almoços no trabalho. Podia continuar por aí fora porque, para além de gostar da marca, sempre fui cliente mas tem realmente produtos muito muito bons a preços altamente competitivos.

A marca KASA

Continente_KASA_Barbara BaçãoMudando de assunto, porque na verdade falar sobre comida me abre o apetite e só me apetecia comer uma das suas pizzas de quatro queijos, queria falar convosco sobre a Kasa – submarca de decoração do Continente.

Continente KASA decoraçãoComo vos disse, ia várias vezes ao Colombo e foi lá que me comecei a aperceber que o Continente tinha várias peças de decoração e que eram lindas. Foi há coisa de dois anos que o comecei a perceber e fui trazendo pequenos apontamentos cá para casa, embora sempre com vontade de trazer mais.

Continente KASA decoraçãoNo segundo evento desta semana pude conhecer o novo catálogo da Kasa, bem como ver ao vivo algumas das peças mais recentes. É tudo lindo! Como sabem, estou a ajudar a decorar uma casa e o tema da decoração está mais presente na minha vida do que nunca.

Continente KASA decoraçãoPercorremos as várias divisões da casa para ver as propostas da marca para cada uma. Acho que as minhas preferidas foram as louças (aqueles copos trabalhamos e aqueles conjuntos de tachos e panelas… oh my god), as almofadas  (ando com uma pancada qualquer por almofadas, deve ser do cansaço) e também as placas com frases nas suas várias formas (adoro encher a casa com mensagens bonitas e positivas, da sempre outra energia). Não intérpretem mal, é tudo lindo. Mas se tivesse plafond, acho que era logo ali que ia.

Vale a pena também referir que estamos a falar de peças concebidas por uma equipa portuguesa e, em grande parte, produzida em Portugal (A qualidade dos têxteis é bastante diferenciadora por isso mesmo). Isso é de louvar – produtos bonitos, trendy, de qualidade, made in Portugal e a preços bastante competitivos.
Continente KASA decoraçãoSou fácil de convencer, eu sei, mas imagino várias daquelas peças na nova casa e parece me que será já este fim de semana que lá vou comprar uns apontamentos (Vou mostrando como ficam lá por casa à medida que for comprando).

Continente KASA decoração
Não pude estar presente no evento da Yammi e nunca experimentei nenhuma, é certo. Tenho um equipamento concorrente apenas porque esperei 7 meses que saísse a Yammi 2 (queria ter comprado a primeira quando fizeram aquela promoção a 150€ mas não consegui e a 2 nunca mais saía). Entretanto a minha mãe cansou-se de esperar e ofereceu me outro modelo. Ainda assim, era o robot de cozinha que eu compraria na altura e hoje em dia também, se já não tivesse um. Estou com curiosidade para saber se será tão boa e intuitiva quando a que tenho porque nunca vi nenhuma a funcionar mas quem sabe um dia.
Depois de tudo isto, contem-me: quais são os produtos do Continente que não podem faltar em vossa casa?