Living in Bs Shoes

Tirei uma licenciatura em Jornalismo, que complementei com uma pós-graduação em Marketing e Publicidade. Sendo absolutamente sincera, aquilo que aprendi na pós-graduação, em termos práticos e da vida real, foram resumidamente zero. Por isso, desde então, vou fazendo pequenas formações, cursos e workshops em temas específicos para complementar a minha formação. 

E, considerando que uma das minhas resoluções para este ano é, precisamente, investir mais na minha formação – seja na minha área de marketing digital seja em outras que possam enriquecer-me enquanto profissional desta área – apareceu-me o curso que andava à espera há algum tempo: “Torna-te uma estrela nas redes sociais” da Palavras Ditas, uma instituição de formação muito conceituada em Portugal. Quando soube que o valor das 18 horas do curso era apenas de 120€, tive de me inscrever imediatamente porque já fiz cursos com alguns dos formadores desta instituição e aprendi MUITO mesmo.

Este curso, em específico, vai falar tratar muitos conteúdos e temas, tais como:

  • Como construir uma Estratégia Digital
  • Como trabalhar um Blog
  • Como trabalhar os principais canais de Social Media (Instagram, Facebook e Youtube)
  • Como ganhar dinheiro com o blog e com as redes sociais
  • Como chegar ao topo?
  • Como ter sucesso no Youtube – todas as suas regras e formas de optimização
  • E muitos mais (que podem ler aqui)

O formador deste curso é o Miguel Raposo, CEO da empresa de comunicação digital Milenar e que leva longos anos de experiência nesta área do digital. O curso começa já na próxima semana e vai decorrer nos dias 12, 14, 19 e 21 de Janeiro (3ªs e 5ªs feiras) das 19h00 às 22h00. Onde? Nas instalações da Palavras Ditas – Avenida António Augusto Aguiar, 25 – 2º esq (Entre o metro de São Sebastião e o Parque, bem junto ao Parque Eduardo VII).

Se se quiserem inscrever e ser alunos como eu neste ou outros cursos basta que, no momento da vossa pré-inscrição, na secção dos comentários, digam que vêm por parte do Living in B’s Shoes e têm direito a 20% de desconto no valor do curso

Na Palavras Ditas, encontram formadores de topo que vão desde a Teresa Guilher e Isabel Silva ao Nuno Eiró, à Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins) e ao Arrumadinho, ao Bento Rodrigues, Júlio Isidro, Nuno Santos e muito mais.