5 anos de Living in B's Shoes

Hoje celebro cinco anos de Living in B’s Shoes. C I N C O ! Celebro não, celebramos. Sem vocês, isto já não existia. A sério.

Nem acredito que já existem 5 anos de Living in B’s Shoes. Aconteceu tanta coisa. Terminei o curso, fiz uma pós-graduação, mudei de trabalho, iniciei o meu próprio projeto, viajei muito, aprendi ainda mais e, enfim, vivi e cresci. E o blog cresceu comigo.

Foram anos intensos com muitos altos e baixos, mas rodeados de pessoas fantásticas que apostaram em mim e no blog. E não estou só a falar de marcas – estou a falar de vocês. Vocês, que me vão lendo sempre que podem. Vocês que seguem os meus devaneios. Vocês que me dão ideias e sugestões. Vocês que interagem comigo por aqui e nas redes sociais. Vocês, que me estimulam a dar mais todos os dias.

Obrigada por isso. Sou daquele tipo de pessoas que precisa de um incentivo constante para continuar a dar o melhor de mim. Que sei aceitar críticas, mas também preciso que reconheçam o meu esforço e dedicação. E vocês são tudo isso. Vocês reconhecem-no cada vez que me lêem. Que me deixam um comentário. Que me enviam uma mensagem ou um email. Até mesmo em cada like.

Não sei qual será o futuro do Living in B’s Shoes. Não sei se um dia vou mudar-lhe o nome e a abordagem. Não sei se um dia vou focar-me apenas em um ou dois temas. Mas sei uma coisa – que espero continuar a ter-vos desse lado a inspirar-me e a dar-me forças.

E hoje, que é um dia tão especial para mim, deixem-me os vossos comentários com dicas de melhoria, sugestões de temas, perguntas que gostassem que eu respondesse. Enfim, tudo o que vos vier na alma.

Obrigada. O B R I G A D A! Serão apenas os primeiros cinco anos e que os próximos sejam ainda mais felizes.

FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE