Casual Me OOTD

Acho que umas calças de cintura subida, por tendência, elogiam a silhueta feminina e revelam curvas simpáticas. No entanto, o meu corpo é, todo ele, cheio de irregularidades e curvas confusas. Por isso, raríssimas são as vezes em que consigo encontrar umas calças de cintura subida bonitas, que ache que me ficam bem e, claro, que sejam acessíveis ao meu bolso.

Enquanto me passeava pelos saldos da Zara, espreitei a nova colecção e dei de caras com umas culottes rosa-pálido que me piscaram o olho. E eu, seduzida, lá as levei ao provador. Gostei da forma como caíam, do tecido fluído e leve, da cor pastel e da versatilidade da peça. Ainda que preferisse que fossem realmente calças, e não culottes, acredito que em breve consiga encontrar a sua versão “calça” e, aí, vou comprar em mais do que uma cor.

Para um pequeno-almoço de matar saudades da minha Maria, do blog Oh Maria, conjuguei-as com um body preto acetinado da Primark, que ganha vida com o seu decote trabalhado com folhos. Simples, prático e muito fresco para um momento que se queria de descontração e confortável para pôr a conversa toda em dia.

Casual Me OOTD Casual Me OOTD Casual Me OOTDCasual Me Casual Me OOTD Casual Me OOTD Casual Me OOTD

Óculos de sol – Vagabond | Body – Primark | Culottes – Zara | Sandálias – Primark

As fotografias foram todas tiradas pela Maria Gonçalves, do blog Oh Maria (sob o olhar atento do Martim, que está quase a nascer).