Calendário do advento The Body Shop

Antes de mais, quero referir a minha paixão pelo calendário do advento. Já no ano passado tive a oportunidade de ter um e, religiosamente, como uma menina bem comportada, todos os dias abria o presente referente àquele dia. Obriguei-me a não abrir tudo de uma vez, embora a vontade fosse outra e, confesso-vos, ainda bem que o fiz. No fundo, tinha um mimo diferente todos os dias numa altura em que não me sentia propriamente feliz e que, também por isso, me trazia um pouco mais de alegria diária.

Podem chamar-me de superficial, mas qual é a mulher (e os homens também), que não gosta de receber pequenos presentes? Imaginem isso, de uma marca que adoram, durante 24 dias. É isso que este calendário proporciona. No entanto, e ao contrário do calendário do advento do ano passado, que era mesmo parecido com os de chocolate em que temos de arrancar um pouco do papel para ver o que está por baixo, este ano cada dia é uma caixinha individual dentro do calendário. E, dia-a-dia, é suposto virarmos essa caixinha, já depois de aberta. No final, quando todos os presentes estiverem abertos e todas as caixas tiverem sido viradas ao contrário, poder-se-à ler uma mensagem, que representa, no fundo, o espírito desta marca.

Calendário do advento The Body ShopPoderão encontrar os calendários do advento da The Body Shop em dois tamanhos, sendo que no mais pequeno terão miniaturas dos produtos e, no maior, já irão encontrar produtos em tamanho grande. Os preços variam, claro, sendo o mais pequeno 80€ e o maior 120€. É qualquer coisa, não é? Vão acompanhando o instagram do blog para, todos os dias, irem vendo qual o novo produto. No final, mostro-vos a mensagem final.

Entretanto, aproveitem também para rever alguns dos melhores produtos e conjuntos da The Body Shop para este Natal. Podem também ver o catálogo online aqui ou, ainda melhor, encontrarem o presente perfeito para qualquer pessoa, seguindo este guia interactivo preparado pela The Body Shop. Torna tudo ainda mais fácil, ora espreitem. Podem seleccionar para que tipo de pessoa querem oferecer (pais, filhos, amigos, cara metade, etc), que tipo de presente achamos que a pessoa iria gostar (rosto, corpo, perfumes, maquilhagem) e até o intervalo de investimento que estamos dispostos a fazer.