Calendário do Advento The Body Shop

Chegou Dezembro e, com ele, começam-se a abrir os calendários do advento. Até agora, na minha opinião, nenhum bate o da The Body Shop.

Em vez de chocolates que engordam, e já que vamos comer tantos nos dias de Natal, a The Body Shop presenteia-nos com um miminho para a pele todos os dias. Em tamanhos pequenos e de viagem, vamos poder experimentar diferentes fragrâncias e texturas.

E para mim, que nem gosto de chocolate (tirando 2 ou 3, vá), é per-fei-to! Não há calendário melhor e mais bem pensado para estes 24 dias do mês. Garanto-vos, já que fiquei mais entusiasmada do que uma criança quando abri hoje o meu.

Quer comprem agora, antes do Natal, quer comprem para oferecer, é daqueles presentes que vai deixar qualquer miúda com um sorriso de orelha a orelha! Primeiro quando virem a embalagem gigante, depois quando abrirem o embrulho e virem que é tão gira, depois quando virem que têm direito a um presente por dia durante os 24 dias seguintes e, para terminar, em cada dia novo que forem experimentando os novos produtos.

Se restar alguma dúvida, a The Body Shop esclarece: “Este presente, tão especial, contém uma série de produtos de beleza, desde produtos faciais e de corpo, às fragrâncias, não esquecendo as mais recentes novidades: Glazed Apple, Wild Argan Oil e Colour Crush Nail Colours.”.

Por 75€, nas lojas The Body Shop, fazem uma miúda feliz durante 24 dias e deixam-na cheirosa o ano inteiro. Vejam AQUI todos os produtos incluídos e acompanhem, diariamente, qual o produto que saiu dia-a-dia no Instagram do blog.