Vivafit EstefâneaJá vos estava a dever um apanhado das minhas idas ao Vivafit e do #BsRoadToFit. A verdade é que, com tanta coisa a acontecer na minha vida neste momento, não tenho tido a disponibilidade e vontade mental para assumir um compromisso a 100%, como já o fiz anteriormente. Ainda assim, nem tudo são más notícias.

Os treinos no Vivafit

A boa notícia é que tenho ido às aulas do Vivafit e tenho adorado o conceito. É muito diferente treinar apenas com mulheres, especialmente com mulheres mais “maduras” que estão cheias de força de vontade. O ambiente é descontraído e todo o staff nos conhece. Há um clima de familiaridade que, de certa forma, incentiva-nos a voltar. É muito bom treinar com pessoas que nos conhecem pelo nome e que sabem exactamente quais são os nossos objectivos.

Continuo a apostar nas aulas de BURNIT, porque são aquelas onde trabalho intensivamente o rabo e pernas e que me faz pingar. Estou tentada a experimentar também Pilates e acredito que seja ainda este mês que vá fazer uma aula.

Em relação à alimentação, enfim… Há dias em que faço escolhas melhores e outras em que não tenho motivação nenhuma. Há tanto stress à minha volta que não sinto vontade de me controlar. Bem pelo contrário. Ainda assim, têm ganho os dias em que me controlo e isso nota-se no volume. Sim, porque sempre que não vou ao Vivafit, por falta de compatibilidade com o horário das aulas, vou dar uma caminhada até atingir os 10.000 passos diários.

Os suplementos

Para além disso, especialmente nos dias em que ando mais cansada por consumir menos hidratos, preciso de um boost extra. Tenho estado a usar o Queimador Extra Forte da Prozis, um termogénico que me ajuda a não me sentir sempre cheia de sono. É que entre os anti histamínicos, o stress e o trabalho, o cansaço tem andado sempre presente e é preciso contrariá-lo. Já percebi que não posso juntar o Queimador Extra Forte da Prozis com chá preto, por exemplo, ou qualquer outra fonte de cafeína porque me faz o coração disparar demasiado. Por isso, deixei de o combinar com chás nos dias em que o tomo e o resultado é muito bom: sinto-me mais activa, mais desperta mas com o corpo tranquilo. Custa 14,99€ mas, usando o código BSHOES, têm direito a 10% de desconto. Deverão usá-lo no momento do checkout, aquando do pagamento (para esta compra ou em qualquer compra em todo o site!).

Este termogénico tem oito ingredientes activos e é a cafeína, chá verde e café verde que lhe dão a sua acção tão poderosa. Para quem quiser ajuda a controlar o apetite, a Prozis também tem um produto para o efeito muito em conta.

Não vos sei dizer qual é o valor que aponta a balança neste momento. Mas sinto-me mais activa e, embora cansada e stressada, sinto-me mais leve sempre que venho das aulas do ginásio e até tenho conseguido dormir melhor. Isso tem de valer, certo?