BsRoadToFit_Dieta_dos_3_passos

Estou profundamente satisfeita com o resultado do #BsRoadToFit até agora. Na passada quarta-feira fui novamente à nutricionista da BodyConcept do Saldanha, com quem estou a fazer a Dieta dos 3 Passos, e fiquei radiante.

A balança indicou menos 900 gramas desde a semana anterior, e a fita métrica indicou menos 3,5 centímetros na zona da barriga. Sei que tem sido um esforço contínuo entre uma alimentação muito rigorosa e os tratamentos, mas está a valer a pena.

Apesar de me ser permitido comer muitos alimentos que gosto, sinto imensa falta de uma pizza e de sushi. Oh senhores, o sushi. E as massas com molhos. E uma tosta mista. E, e… Mas não posso. Não posso, nem vou vacilar. Esta fase é dura mas muito importante para que o meu corpo vá buscar a energia às minhas reservas e, assim, começar a consumir a minha gordura. Qualquer deslize pode colocar em causa todo o esforço até agora que vai durar, pelo menos, até à próxima semana, altura em que vou ter nova consulta, fazer novas medições e acertar a alimentação.

Por isso, o que tenho feito é abastecer-me de fiambre de aves, mortadela de aves, Philadelphia light e ovos. Tenho comido disto ao pontapé e, como é proteína, nunca sinto fome!

08-fev 15-fev 22-fev
PESO 68 67,5kg 66,6kg
Perímetro peito 97 95 95
Perímetro cintura 77 75 74
Perímetro barriga 96 97 94
Perímetro Anca 102 102 102

As medições que aparecem nesta tabela foram tiradas pela nutricionista. Como tal, é normal que difiram ligeiramente das que me foram tiradas no primeiro dia, na primeira semana (no primeiro artigo que fiz sobre esta saga).

Como podem ver, há progressos. E estou muito motivada. Mesmo! Ver o volume a reduzir e os números na balança a descer sem sentir fome é o melhor que podia pedir.

#B’sRoadToFit por semana: