BsRoadToFit

Nunca vos menti que não fui 100% fiel à Dieta dos 3 Passos. Sei que há pessoas que conseguem não cometer um único erro, não ceder a nenhum capricho e evitar todo e qualquer deslize. Ao longo destas últimas semanas, erros aconteceram e estragos prejudicaram um resultado que, na minha opinião e na de todos em meu redor, é já um resultado não só bastante notório como, também, bastante significativo.

E como é que, apesar dos poucos deslizes consegui continuar a perder centímetros de volume corporal e quilos na balança? Digo-vos, com toda a certeza absoluta, que foi graças aos tratamentos da BodyConcept. Comecei por ser um pouco céptica mas, a cada tratamento, fui tendo a certeza da sua eficácia.

A conjugação das massagens redutoras seguida de 45 de manta de sudação, em conjunto com a Endomassagem, foram um cocktail explosivo na obtenção destes resultados. Nisso não falhei. Não houve uma única semana, em quase dois meses, em que não tivesse feito os três tratamentos semanais. E não falhei por vários motivos: porque a BodyConcept do Saldanha está super bem localizada, e encontra-se a menos de 5 minutos do meu trabalho; porque adorei todo o staff – desde as meninas da recepção que me recebem sempre com um sorriso na cara, às meninas que me fazem os tratamentos e que conseguem, apesar de serem tratamentos vigorosos, torná-los um momento divertido e de descontracção.

Não vos consigo dizer ao certo qual dos tratamentos é o mais eficaz. Tenho recebido várias mensagens a pedir mais informações sobre os tratamentos mas, na verdade, a minha mais sincera opinião é a que, ao optarem por algo deste género, devem optar por um pacote. Não adianta virem fazer uma sessão por mês. E também não vale a pena comprarem um pacote de tratamentos, virem uma ou mais vezes por semana, e compensarem com fast food. No entanto, se aliarem os tratamentos regulares a uma alimentação saudável – já para não falar na questão do exercício – não tenho qualquer dúvida que vão ver resultados em menos de 15 dias.

Como em tudo na vida, é preciso bom senso. E dedicação – muita dedicação e entrega é o que fará diferença. Tenho-vos falado, nos últimos posts sobre a #BsRoadToFit sobre a importância da alimentação, mas há algum tempo que não me debruçava sobre os tratamentos.

Na massagem redutora, que consiste em 20 minutos de massagem vigorosa seguida pelos 45 minutos na manta térmica, sinto-me cada vez mais resistente à parte da massagem. Ao início custava-me bastante mas, tal como me foi prometido pela equipa do BodyConcept Saldanha, a sensação de dorido foi passando e, hoje em dia, já nem me queixo. Quanto à manta, isso sim, tem-me custado mais nesta última semana. O calor que se tem feito sentir nos últimos dias e a sensibilidade da minha tensão ao calor faz com que esta parte do tratamento seja realmente difícil de aguentar. Mas uma coisa é certa – quando acabam os 45 minutos da manta, saio de lá completamente encharcada (mais do que no início).

Quanto à Endomassagem, habituei-me de tal forma que se tornou a minha preferida. Acreditam que até me sabe bem? Juro-vos! A BodyConcept do Saldanha tem dois aparelhos de Endomassagem (um manípulo que faz sucção e tem roldanas ao mesmo tempo), um deles mais forte/intenso do que o outro. E é o mais intenso que mais gosto e que me sabe melhor.

Posso-vos dizer que estes tratamentos têm resultado indiscutivelmente comigo e que fizeram uma diferença abismal no meu corpo. A conjugação de tudo (tratamentos e Dieta dos 3 Passos), para além das mudanças físicas visíveis a nível do meu exterior, fez desde o início com que me sentisse mais leve. Não em peso, obviamente, mas sinto-me muito menos inchada.

Não vos posso é recomendar estes tratamentos para vocês. Estes dois tipos de tratamentos foram-me indicados pelas especialistas da BodyConcept após uma sessão de avaliação. Foram percebidos os meus objectivos, o meu estilo de vida e tiradas todas as minhas medidas. Só nessa altura, então, foi decidido o que me poderia ajudar mais e aquilo que seria mais eficaz no meu caso. Por isso, não vos posso senão aconselhar a entrarem em contacto directamente com a BodyConcept (seja a do Saldanha ou qualquer outro centro espalhado pelo país). As especialistas são as melhores pessoas para vos ajudar e recomendar um (ou mais) dos vários tratamentos disponíveis nos centros.

Se estiverem com dúvidas, sugiro apenas que espreitem esta oferta para novas clientes que a BodyConcept está a proporcionar: 1 Avaliação Morfológica + 1 Dia de Tratamentos de Corpo e Rosto. Assim, vão poder conhecer e comprovar a qualidade dos serviços da clínica! Para saberem mais e se inscreverem gratuitamente, basta irem a este site.