BsRoadToFit Bárbara Bação Living in B's Shoes

Posso-vos parecer silenciosa ultimamente no que diz respeito à missão #BsRoadToFit mas tenho levado a coisa bem a sério. Bem, na verdade falhei um pouco na semana passada no que diz respeito à ingestão de água e faltei a um tratamento na BodyConcept. Em minha defesa, e para quem acompanha o meu Instagram (barbarabacao), andei a fazer limpezas numa casa que esteve em obras e foram dias de muito, muito trabalho.

Entre carregar electrodomésticos pesadíssimos, limpar o pó (mas pó a sério, das obras), aspirar e lavar o chão, limpar vidros, lavar toda a loiça e lavar e estender mil máquinas de roupa, posso-vos garantir que houve pouco tempo (e paciência) para beber muita água. Felizmente compensei pelo facto de ter perdido imensas calorias (assim o espero) devido ao esforço físico todo que as limpezas exigiram.

Ainda assim, posso dizer-vos que me sinto muito contente. Apesar de eu ser muito crítica comigo mesma e sentir dificuldade em olhar ao espelho e ver grandes melhorias, quem está algum tempo sem me ver já nota as diferenças. E, pegando em roupa que há poucos meses me estava muito apertada, também eu sinto que “desinchei”.

Portanto, quando nos empenhamos a sério, as coisas resultam. Continuo a seguir à risca as indicações dadas pelo meu irmão no campo nutricional e, por outro lado, continuo a ir aos tratamentos na BodyConcept.

A Endomassagem continua a ser a minha preferida porque, apesar de ser intensiva, tem um je-ne-sais-quoi de relaxante que quase me deixa a dormir. Mas isso sou eu, que adoro que me façam massagens e, na verdade, que me toquem na pele.

Já estou a chegar aos 65kg e cada vez mais próxima do meu objectivo – chegar ao Natal com 60kg (ou 1 ou 2 kgs a mais caso considere que, em termos de volume, já estou como quero).