Botas ARA MALMÖ

O conforto é o elemento mais determinante no momento de escolher uns sapatos, seja em que altura do ano for. Cada vez mais procuro calçado de qualidade, mesmo que isso implique ser um pouco mais caro. É um tipo de investimento que não faço com mais nenhuma peça de roupa ou acessório, porque preciso que os meus pés estejam confortáveis todo o dia.

Quantas vezes vos aconteceu sentirem que estão a ser torturadas porque saíram de casa com uns sapatos “rasca” que parece que assam os pés? Que apertam em sítios que não deviam? Que causam desconforto? Que são demasiado rasos ou demasiado altos? Que até dão dores de costas? A mim, aconteceu vezes de mais, e é por isso que agora invisto em bom calçado.

É por isso que vos mostro a minha mais recente aquisição – as minhas botas ARA (MALMÖ 41554-61) para este Outono-Inverno. Procurei algo que fosse descontraído, mas confortável e intemporal, e apaixonei-me por este modelo porque percebi que iam ser também as únicas que ia poder usar nos meus passeios de mota.

Botas ARA MALMÖEstas ankle boots MALMÖ são uma mistura de camurça preta e couro liso. Têm, por dentro, um forro de Inverno bem quente, uma palmilha comfort-flex e uma sola resistente. Ainda sobre a palmilha, é feita com espuma de memória, que retoma a forma após cada utilização, para um amortecimento personalizado e uma redução do choque ao andar. Por outro lado, é ainda super fácil de calçar, graças ao seu fecho de correr.

Botas ARA MALMÖEstou mesmo muito contente com estas botas, onde nada foi descurado. Desde a altura do salto, que dá maior conforto ao andar, às palmilhas que são super confortáveis, até à aplicação de uns discretos brilhantes na parte da frente que dão um toque mais elegante. Tudo na ARA é pensado ao pormenor, nos diversos modelos que preparam todos os anos, incluindo os acabamentos, que são irrepreensíveis. Em breve, look completo no blog.

PVP: 129,50€