máscara de pestanas TroubleMaker

A TroubleMaker foi a primeira máscara que experimentei da Urban Decay. O nome é muito promissor – “causador de problemas” – mas não é só a sua designação que faz dela uma boa máscara. Como a tenho usado muito desde o final do ano passado, enumero-te aqui 6 bons motivos para seres uma TroubleMaker!

Urban Decay TroubleMaker Mascara1 – A Urban Decay não testa em animais. Só por aí, já vale a pena experimentar. Apesar de ter consciência que muitos dos meus produtos preferidos ainda testam em animais, a verdade é que vou começando a fazer escolhas mais cruelty free.

máscara de pestanas TroubleMaker

Lado esquerdo sem maquilhagem | Lado direito com uma camada da máscara de pestanas TroubleMaker

2 – Deixa as pestanas super pretas, por ter dois tipos de pigmentos pretos

máscara de pestanas TroubleMaker3 – Separa e dá volume às pestanas, enquanto as encaracola.

máscara de pestanas TroubleMaker4 – Resiste a condições adversas, tal como calor extremo, noitadas e suor. Dormi com ela várias vezes e acordo com as pestanas impecáveis de manhã, sem estarem coladas.

máscara de pestanas TroubleMaker5 – Contém Vitamina E e pantenol para hidratar as pestanas

máscara de pestanas TroubleMaker6 – Tem uma escova de borracha que penteia e separa as pestanas, chegando até ao canto interno das pestanas.

Urban Decay TroubleMaker MascaraA máscara TroubleMaker está disponível nas lojas Sephora por 25€ e é um excelente investimento para quem gosta daquele pestanão que é capaz de resistir a tudo!