Body de veludo com lantejoulas

Encomendei um body de veludo com lantejoulas da SheIn. É de sonho, mesmo! Já tenho um casaco estilo blazer com a mesma aplicação de lantejoulas nos ombros, que adoro de perdição, e este body vai pelo mesmo caminho.

É uma peça mais arrojada, longe de a poder usar no meu dia-a-dia. Tem um decote muito acentuado que, na verdade, vai precisar de ser ajustado. Como tenho o peito grande, fica demasiado exposto para o meu gosto. Vou ter de cozer um pouco o decote de modo a que fique menos… decotado. Aí ficará mais apresentável para um look de dia mas, ainda assim, para uma festa (e para quem gostar de decotes à séria), é o modelo perfeito.

Vou-vos confessar uma coisa: não gosto de bodies. Aliás, não gosto do conceito de sentir que tenho outro par de cuecas. Detesto a sensação. Portanto, nunca uso os meus bodies fechados em baixo. Espero que alguma de vocês partilhe da mesma repulsa que eu em relação aos bodies, para não me sentir tão sozinha nesta luta.

Mas não é por detestar o conceito que não compro bodies. Pelo contrário. O mercado tem vindo a lançar modelos de bodies tão bonitos que, muitas vezes, acabo por preferi-los a outras peças mais convencionais. Basta-me não os prender em baixo, e já está! E digam lá que este não é maravilhoso….

Body de veludo com lantejoulas

 

Body de veludo com lantejoulas Body de veludo com lantejoulas Body de veludo com lantejoulas Body de veludo com lantejoulas

 

Podem adquiri-lo por 22,31€ no site da SheIn, onde podem ver outras combinações de looks.