Sou uma pessoa de pequenos caprichos e vícios. Não fumo, raramente bebo (a menos que me apanhe de férias e aí é ver os mojitos e a sangria a vir a toda a hora), já deixei de roer as unhas (salvo momentos de stress ou se uma delas se partir) e sou controlada nas compras. No entanto, não resisto a sapatos e… óculos de sol.

Tenho uma colecção de óculos de sol quase tão grande como a de sapatos e continuo a aumentá-la quase todos os meses (shame on me!). Desta vez, recebi os meus primeiros Hawkers. Há muito tempo que via publicidade aos óculos e tenho algumas amigas a usá-los. Mas foram estes, com esta lente polarizada, que me conquistaram.

Os BLACK NEBULA WARWICK X são um modelo da Hawkers feito à mão e 100% protecção ultravioleta.Com a lente espelhada em tons que oscilam entre o rosa e o laranja, consoante a exposição à luz, são um modelo que, embora clássico, têm um toque de modernidade e ousadia devido à cor da lente. Eu adoro-os. Claro!

Para encomendarem os vossos – ou fica desde já uma sugestão mesmo em cheio para o Dia do Pai – passem com o rato por cima das imagens e cliquem nos modelos. É que, para além deste modelo, encontra-no com outras combinações mais arrojadas.

Mais modelos Hawkers: