Lingerie-Rêverie

Com o Dia dos Namorados a chegar, muitas de nós preocupamo-nos em renovar a nossa lingerie. Aliás, como não pensar nisso quando as nossas lojas preferidas lançam conjuntos tão giros? A propósito desta ocasião mais íntima, decidi partilhar convosco o meu conjunto novo preferido, da Rêverie.

Lingerie RêverieHá anos (bem, talvez mais de uma década), que não usava um soutien que não tivesse uma esponja. Não estou a falar dos almofadados e push-up porque, felizmente, não preciso. Mas apenas uma esponja fina que faça com que, com roupa justa, não se veja nenhum relevo indesejados (ladies, you know what I mean). Quando fui a à loja Rêverie no Porto, na rua de Santa Catarina, perdi-me por completo de amores. Já conhecia a colecção toda do catálogo mas, ao vivo, tem outro impacto. E eu, claro, apaixonei-me pelas peças pretas e vermelhas, que são sempre a minha perdição.
Lingerie RêverieIsto tudo para vos dizer que trouxe um conjunto preto de renda, sem qualquer esponja. E, para meu grande espanto, é o soutien que tenho com mais suporte. Parece que foi mesmo feito à minha medida, e olhem que eu sofro do problema de ter costas finas e peito grande, o que me causa grandes dificuldades na hora de escolher um soutien. Mas este assenta na perfeição!
Lingerie RêverieQuanto à parte de baixo, fiquei rendida a este modelo. Tem um detalhe na parte de trás, para fazer um laço que achei amoroso. Não tinha, até então, nenhum conjunto tão delicado e, ao mesmo tempo, tão sensual e feminino. E, claro, tinha de ser em preto porque é a minha cor preferida no que diz respeito a vestuário, especialmente de lingerie.
PVP: Soutian por 41,90€ e 18,90€ o string.
Fiz uma boa escolha, não fiz? Bem, e se gostam tanto de lingerie como eu, espreitem o site da Rêverie para conhecerem mais modelos e percam-se de amores também.