Black And Gold Outfit

Apesar de gostar muito de looks femininos, em miúda sempre fui maria-rapaz. O meu peito cresceu demasiado rápido, o que fez com que, já no 4º ano, sentisse a necessidade de esconder as minhas formas através de roupa larga. Vestidos, só mesmo no dia da fotografia anual. Em todos os restantes, se pudesse, usava sempre o meu fato-de-treino do Dragon Ball (estão mesmo a imaginar a figurinha, certo?). Afinal, era mesmo o mais confortável para jogar à bola nos intervalos – o meu passatempo preferido.

Só com o passar dos anos é que me fui obrigando a tornar mais feminina e, aos poucos, comecei a introduzir mais vestidos. Apesar de ter vários vestidos, saias e calções, é algo que uso raríssimas vezes. Continuo a preferir sempre umas calças de ganga e uns ténis, e acho que esse meu lado descontraído nunca vai mudar.

Esta semana, por ser dia da mulher, decidi estrear algumas peças que adquiri nas últimas semanas e que agora, finalmente, pude estrear:

1- Os sapatos pretos em bico da nova colecção da Stradivarius, com um salto mínimo, que dão com tudo. O salto, por ser largo e baixo, é perfeitamente confortável até mesmo para andar na calçada. Estive muito na dúvida entre os pretos ou os rosa que, quase nude, também ficam bem com quase tudo.

2 – A mochila da Accessorize que já andava a namorar desde que vi a nova colecção de Primavera. Para além de muito espaçosa, tem um design simples que me permite trazê-la comigo para o trabalho ou para passear, e consigo conjugá-la com looks tanto formais como mais descontraídos.

3 – A saia plissada da Zara no tamanho S!!!!!! Todos estes pontos de exclamação servem para vos dizer que jamais comprei uma peça “de baixo” da Zara de tamanho S. Acho que nem mesmo leggings. Têm a noção do que isso significa para a minha pessoa? Imenso, mesmo! Apesar de saber que este tipo de saias, pelo seu corte, tendem a dar volume corporal a toda a gente, eu adoro-a e mal a vi, no início da estação, decidi que a ia comprar se chegasse aos saldos. Pois que chegou e, em vez de 40€, comprei-a por 10€. O problema? Só existia o S mas eu decidi, também, que ia levar a dieta a sério e iria caber no S… e consegui!!! Os centímetros vão reduzindo e eu vou ficando mais contente e motivada… e hei de usar esta saia muito mais vezes! Mas sobre esta conquista, podem ler mais no #B’sRoadToFit desta semana.

O resultado foi um look bastante versátil que, mudando o casaco de cabedal para um blazer o torna mais formal, e trocando os sapatos por umas botas ou uns ténis rasos, o torna mais descontraído.

Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold Outfit Black And Gold OutfitCasaco: Primark (old) | Lenço: H&M (old) | T-Shirt: Primark (old) | Saia: Zara (AW16) | Mochila: Accessorize (SS17) | Anel: Accessorize (SS17) | Relógio: AVON (AW16) | Sapatos: Stradivarius (SS17)